Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

DESCUIDO

Record exibe celular de Neymar ao vivo e obriga jogador a trocar de número

REPRODUÇÃO/RECORD

Trecho da reportagem do Balanço Geral exibida nesta sexta-feira (7) em que o número de Neymar foi exposto - REPRODUÇÃO/RECORD

Trecho da reportagem do Balanço Geral exibida nesta sexta-feira (7) em que o número de Neymar foi exposto

GABRIEL PERLINE

Publicado em 7/6/2019 - 16h14
Atualizado em 8/6/2019 - 4h44

A Record cometeu uma gafe no Balanço Geral de sexta (7) e exibiu ao vivo o telefone de Neymar. Em mais uma reportagem sobre as acusações de agressão e estupro promovidas pela modelo Najila Trindade, o apresentador Reinaldo Gottino mostrou uma troca de mensagens pelo WhatsApp entre os dois e acabou revelando o número.

O vazamento só reforçou a vontade do pai do jogador de obrigar o filho a se desfazer da linha. De acordo com o UOL Esporte, Neymar usava o telefone para se comunicar com amigos e também para flertar com garotas pelas redes sociais.

No telejornal da Record, a produção não se atentou ao deslize, e Gottino leu as mensagens tranquilamente, com o número do jogador exposto no telão.

Após o intervalo, o apresentador retomou a reportagem e as imagens que haviam sido exibidas anteriormente voltaram ao telão, só que com o número do telefone devidamente apagado.

A conversa teria acontecido em 16 de maio, um dia após a data em que a modelo relata ter sido estuprada pelo jogador. Confira a transcrição dos trechos exibidos no telão do Balanço Geral:

Neymar: "Mas as marcas vc foi culpada tb hahaha vc pedia mais."

Neymar responde a mensagem em que Najila afirma que eles se desencontraram: "Sim, infelizmente."

Neymar responde a mensagem em que Najila diz 'Pena que deu errado': "Não deu não, a gente se conheceu e foi legal...da pra ver que você eh uma pessoa maneira. Infelizmente o episódio de hj estragou um pouco. Mas foi um prazer te conhecer."

Najila: "Tá doido? Eu pedi pra parar e vc até pediu desculpas. Mas agora. Mais uma pra terapia."

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.