Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

SEM SELFIES

Glória Maria recusa fotos com anônimos e deixa funcionários do SBT chateados

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Glória Maria ao lado de Patricia Abravanel em sua visita ao SBT; ela proibiu selfies com anônimos - REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Glória Maria ao lado de Patricia Abravanel em sua visita ao SBT; ela proibiu selfies com anônimos

GABRIEL PERLINE

Publicado em 8/6/2019 - 5h41

Glória Maria deixou muitos funcionários do SBT desapontados na última quinta-feira (6). A apresentadora do Globo Repórter esteve na emissora da Anhanguera para conhecer Silvio Santos após arrematar um lote no leilão de 2018 do Instituto Neymar Jr. que permitia conhecer o "patrão". Mas ela proibiu os anônimos de tirarem fotos com ela.

O Notícias da TV conversou com dois funcionários do SBT e ambos relataram que foram proibidos de tirar uma selfie com a jornalista da Globo. Quando se aproximaram com seus celulares em mãos, ela se afastou e disse que não tinha autorização de sua emissora para isso.

Na verdade, a Globo apenas não permitiu que ela participasse dos programas do SBT e tampouco que gravasse vídeos para as plataformas digitais da emissora de Silvio. Fotos, com anônimos ou famosos, nunca foram proibidas.

A colunista Cristina Padiglione relatou no jornal Agora que partiu de Silvio Santos a ideia de deixar Glória Maria controlar quem poderia tirar fotos com ela e em quais situações as imagens seriam registradas. Patricia Abravanel, que conduziu a jornalista da Globo pelos corredores da emissora de seu pai, foi autorizada a publicar a tietagem em seu Instagram.

O único não-famoso que conseguiu tirar uma selfie com Glória foi Gabriel Cardoso, fotógrafo da emissora que acompanhou a visita da jornalista pelo SBT. "Obrigado, Patricia Abravanel, pela honra de fotografar esse dia lindo e memorável", escreveu o rapaz em seu perfil no Instagram.

Além da filha de Silvio Santos, o diretor artístico do SBT, Fernando Pelégio, e parte do elenco de As Aventuras de Poliana também tietaram a visitante.

A ida de Glória Maria ao SBT era esperada desde julho do ano passado, quando ela arrematou o direito de conhecer o dono da emissora durante o habitual leilão promovido pelo Instituto Neymar Jr. O valor do investimento não foi revelado.

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.