Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

AFRONTOSA?

Após ex assumir Anitta, Luana Piovani imita a cantora em programa

DIVULGAÇÃO/CANAL E!

Luana Piovani posa para fotógrafos durante a divulgação de seu programa Luana É de Lua, do canal E! - DIVULGAÇÃO/CANAL E!

Luana Piovani posa para fotógrafos durante a divulgação de seu programa Luana É de Lua, do canal E!

GISELE ALQUAS

Publicado em 7/6/2019 - 14h12
Atualizado em 8/6/2019 - 4h00

Após o ex-marido Pedro Scooby assumir o namoro com Anitta, Luana Piovani vai aparecer dublando a cantora no último episódio do reality show Drag Me as a Queen, que vai ao ar no canal E! na segunda-feira (10), às 22h. Afrontosa? Nem tanto. O programa foi gravado no ano passado, quando a atriz e apresentadora ainda era casada com o surfista, ou seja, ele ainda não tinha qualquer envolvimento amoroso com Anitta.

No reality, Luana dublará a música Sua Cara. Ela também estará no E! em dose dupla: ela estreia em 25 de junho no mesmo canal o programa Luana É de Lua, que vai mostrar um pouco da intimidade da família dela no dia a dia, além de abordar temas relevantes nos dez episódios da primeira temporada do programa, como monogamia, assédio, entre outros.

Semana passada, Anitta e Scooby assumiram o namoro durante uma viagem na Indonésia. Luana parece não ter gostado do romance e passou a curtir comentários ofensivos sobre Anitta e a mandar indiretas para a cantora nas redes sociais. 

À revista Veja, Luana Piovani respondeu que não ficou abalada ao saber do relacionamento entre o surfista e a cantora: "Fui eu que decidi me separar, sou eu que tenho dinheiro na conta. Ou seja, não preciso de marido para nada", disparou.

Veja o teaser de divulgação do reality Drag Me as a Queen com Luana Piovani:

Ver essa foto no Instagram

As vezes, mesmo de capa, a gente é atingida🤷🏼‍♀️🤷🏼‍♀️🤷🏼‍♀️🤷🏼‍♀️🤷🏼‍♀️🤷🏼‍♀️🤷🏼‍♀️🤷🏼‍♀️🤷🏼‍♀️🤷🏼‍♀️🤷🏼‍♀️🤷🏼‍♀️ E tudo certo, levanta se, sacode a poeira e abre a capa de novo pra proteger os pintinhos. Porque eu ate tenho capa,mas eles nao. Acho importante mostrar q toda “Mulher Maravilha” tambem sangra, sofre e cai. Acho importante porque somos muitas🦹🏼‍♀️🦹🏿‍♀️🦹🏽‍♀️🦹🏻‍♀️ e criar cumplicidade nos une no que temos de melhor, a humanidade💚♻️. Segunda feira que vem, as 22h, voces verao mais um pouquinho de mim numa outra versao, a de fragil e a de DIVA. Faço uma participaçao no DRAG ME AS QUEEN, sera o ultimo episodio da temporada e como sempre, caprichei. Ao lado das icônicas @rita_von_hunty @penelopyjean @ikarokadoshi damos um show de sororidade, humor e cores! Ja nao bastasse meu orgulho do @eonlinebrasil por causa da coragem de me convidar pra ter um programa, ainda tem esse programa inclusivo e q empodera as mulheres as quais o mundo nao venera. Nao da pra perder gente, serio! E o resto, é o resto. #confiança #segurança #fragilidade #força #misturatudo #ubuntu😎 #amordemae❤️ #gratidao🙏🏼🙏🏼🙏🏼#responsabilidadeEmocional #diva #dragqueen #instadragqueen

Uma publicação compartilhada por Luana Piovani (@luapio) em

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.