Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NA COZINHA DE CASA

A Dona do Pedaço: Agno flagra sexo da mulher com entregador de bolo e surpreende

Fotos: Reprodução/TV Globo

Agno (Malvino Salvador) vai ver a mulher atracada com um jovem na cozinha da casa deles na novela - Fotos: Reprodução/TV Globo

Agno (Malvino Salvador) vai ver a mulher atracada com um jovem na cozinha da casa deles na novela

MÁRCIA PEREIRA

Publicado em 8/6/2019 - 5h26

Lyris (Deborah Evelyn) vai transar com Tonho (Betto Marque) pela primeira vez na próxima quarta (12) em A Dona do Pedaço. O sexo com o entregador de bolos da confeitaria de Maria da Paz (Juliana Paes) vai fazer tão bem à mulher que vive sendo rejeitada pelo marido que ela repetirá a traição. Só que, na segunda vez que ela se atracar com o jovem bonitão, Agno (Malvino Salvador) a flagrará "pulando a cerca".

O empresário arregalará os olhos e, mesmo perplexo com os gemidos, fingirá que não viu nada. Irá para o quarto do casal e agirá como se nada tivesse acontecido. Quem ficará desesperada será Gladys (Nathalia Timberg), mãe da loira.

O flagrante está previsto para ir no próximo dia 19 na novela de Walcyr Carrasco. Só mais para frente é que o público vai entender a reação do personagem de Malvino Salvador. Ele gosta de homens e planejará uma forma de usar a traição da mulher a seu favor no divórcio.

Na primeira vez que encontrar Tonho, Lyris elogiará os braços musculosos dele. Ela colocará a mão apertando o corpo do garoto, que falará para a "dona" que a carne é fraca. A loira se atracará com ele em seguida.

Depois, Lyris voltará a pedir bolo só para ver o entregador. "Sim, eu sei que já é tarde, mas é que... A minha filha quer muito esse bolo", inventará a personagem de Deborah Evelyn ao fazer o pedido pelo telefone. Tonho avisará que a "gorjeta" dessa cliente é boa e se oferecerá para fazer a entrega.

Agno (Malvino Salvador) fingirá que não viu Lyris (Deborah Evelyn) transando com entregador 

Ela abrirá a porta da cozinha para o rapaz e mandará o "gato" colocar o bolo em cima da pia. Eles estarão transando quando Agno entrará em casa. "Agno vê, mas não é visto, sai", indicou o autor Walcyr Carrasco no roteiro.

Na continuação, ela levará bolo para o marido, toda gentil. "Você avisou que ia chegar tarde. Então pensei: 'Vou preparar um lanche pro meu maridinho'. Encomendei bolo de limão. Este pedaço está bom?", dirá a loira.

O empresário afirmará que está estranhando ela não reclamar de ele chegar tarde em casa. "Eu me tornei mais compreensiva. Acho que era egoísmo meu, querer meu marido só pra mim", justificará Lyris.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações exclusivas de A Dona do Pedaço e de outras novelas!

Resumos Semanais

Resumo da novela A Dona do Pedaço: Capítulos de 20 a 22/11

Quarta, 20/11 (Capítulo 159)
Amadeu consegue a redução de pena para Jô. Fabiana garante a Evelina e Antero que se tornará freira. Chega o dia do casamento de Evelina e Antero. Cornélia presenteia Marlene com um vestido branco e Evelina ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.