Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

DE NOVO EMBAIXADOR?

Gusttavo Lima ironiza consumo de álcool durante live após ficar bêbado em show

REPRODUÇÃO/YOUTUBE

Reprodução de imagem de Gusttavo Lima

Gusttavo Lima durante o Villa Mix em Casa, neste domingo (3); sertanejo é investigado pelo Conar

REDAÇÃO

Publicado em 3/5/2020 - 20h48

Gusttavo Lima ironizou o consumo de bebidas alcoólicas na noite deste domingo (3), durante a sua participação na segunda edição do Villa Mix em Casa. Na companhia de Leonardo, os sertanejos brincaram sobre o consumo de álcool. O marido de Andressa Suita está sendo investigado pelo Conar (Conselho Nacional de Autorregulamentação Publicitária), após ter ficado bêbado na sua última transmissão ao vivo.

Durante a passagem de bastão entre os cantores, Leonardo começou com as brincadeiras sobre bebidas ao oferecer um licor de jenipapo para Gusttavo, que aceitou o drink. Nesse momento, as imagens da transmissão foram alteradas por uma visão aérea do cenário para "esconder" o consumo da bebida --proibido pelas normas de regulamentação do YouTube.

No entanto, o áudio da conversa continuou sendo exibido. "A gente experimenta, até porque, sem tomar uma, eu não sou porra nenhuma. Não dou conta de cantar", respondeu Gusttavo.  

"Rapaz, o homem que não bebe pinga, não bebe um licor, eu não quero nem fazer amizade com ele", complementou Leonardo. "Se alguém falar alguma coisa, foi o Leonardo que me deu", reforçou Lima entre risos.

Minutos depois, os dois continuaram as brincadeiras sobre as bebidas. "Se o álcool em gel já imuniza as mãos, imagina do lado de dentro? Quando você manda para o lado de dentro", sugeriu Gusttavo. "Aí você vai viver para a eternidade", emendou Leonardo. "Não tem nada que consegue sobreviver uma cachaça dentro", finalizou o sertanejo da nova geração.

No dia 11 de maio, Gusttavo realizou a segunda edição do Buteco em Casa. Durante o show virtual, ele virou várias garrafas de cerveja e do licor Orochata 43. Chegou a se mostrar embriagado em diversos momentos. Devido ao suposto abuso de bebida alcóolica, ele e a cervejaria Ambev passaram a serem investigados pelo Conar, por descumprimento da ética publicitária.

Após a abertura da investigação, o cantor afirmou que não iria realizar outra transmissão ao vivo para ser "censurado". "Acho que uma live engessada e politicamente correta não tem graça", publicou no Twitter. No entanto, ele voltou atrás.

Assista à segunda edição do Villa Mix em Casa:

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.