CULPA DO CORONAVÍRUS
FOTOS: REPRODUÇÃO/INSTAGRAM, REPRODUÇÃO/TV GLOBO E AGNEWS
Fim do amor: Mayra Cardi e Arthur Aguiar; Luísa Sonza e Whindersson Nunes; Gabriel David e Anitta
REDAÇÃO
Publicado em 3/5/2020 - 18h12
Mayra Cardi e Arthur Aguiar anunciaram o fim do casamento na tarde deste domingo (3) após quase três anos juntos, em plena pandemia do novo coronavírus. Coincidência ou não, vários relacionamentos de famosos chegaram ao fim durante o período de isolamento social, obrigando os ex-casais a ficarem mais tempo juntos dentro de casa.
Embora ainda não exista um levantamento oficial, algumas cidades do mundo vêm registrando aumento do número de pedidos de divórcio. A cidade chinesa Xi'am, de 12 milhões de habitantes, capital da província de Shaanxi, teve em março seu recorde histórico de solicitações de separação, de acordo com o jornal The Global Times.
Na lista de famosos que se separaram neste período, nenhum deles culpou a crise do novo coronavírus como responsável pelo fim do amor. Oficialmente, trata-se de uma infeliz coincidência.
Luísa Sonza e Whindersson Nunes anunciaram na última quarta-feira (29) o fim do casamento, que durou dois anos. "Pensamos bastante na nossa decisão e decidimos terminar nosso casamento pra poder continuar tendo um relacionamento saudável, com parceria, amizade, respeito, admiração e muito amor", escreveu a cantora em uma publicação no Instagram.
Anitta e Gabriel David ficaram juntos por apenas dois meses, mas o curto namoro teve direito a viagem romântica para as Ilhas Maldivas e fotos publicadas nas redes sociais. Mas a funkeira não curtiu ficar tanto tempo isolada com o filho de Anísio Abrahão David, presidente de honra da escola de samba Beija-Flor, e fez a fila andar. Agora já está com Gui Araújo em sua casa.
Os ex-BBBs Daniel e Marcela; Maria Melilo e Arnaldo Pereira; Sophia Valverde e Lucas Burgatti
Marcela Mc Gowan chorou copiosamente quando Daniel Lenhardt foi eliminado do BBB20 e tudo indicava que ela estava muito apaixonada pelo modelo. Mas bastou ela sair do reality show da Globo para decidir dar um basta no relacionamento.
O namoro da ex-BBB Maria Melilo com o empresário Arnaldo Pereira Filho, 39 anos mais velho que ela, também não sobreviveu à quarentena. Por meio de sua assessoria de imprensa, ela disse que o amor acabou.
Sophia Valverde e Lucas Burgatti também decidiram acabar com o namoro de sete meses em meio à pandemia do novo coronavírus. Assim que as gravações da novela As Aventuras de Poliana foram suspensas pelo SBT, os atores levaram poucos dias para confirmar que não estavam mais juntos.
Otávio Mesquita, Mariana Ximenes, João Kleber e Channing Tatum ficaram solteiros
O apresentador Otávio Mesquita e a publicitária Melissa Wilman terminaram o casamento de 12 anos em abril. No ano passado, ele tentou vender a mansão em que vivia com a ex-mulher e o caçula, Pietro, e pediu R$ 7,5 milhões, mas desistiu da negociação e segue no imóvel, localizado no Morumbi, zona sul de São Paulo.
Após quase dois anos juntos, Mariana Ximenes e o músico Felipe Fernandes terminaram o namoro há poucos dias. Por conta da separação, a atriz da Globo deixou o Rio de Janeiro e voltou a morar com a mãe, em São Paulo.
João Kleber estava somente há dois meses com a conciliadora judicial Keli Oliveira, mas decidiu dar um ponto final ao relacionamento. Ele foi o único que culpou o coronavírus pelo término. Em entrevista ao UOL, disse que eles só se viam aos sábados e domingos, mas sua preocupação com a pandemia o desmotivou. Ele tem 62 anos de idade e pertence ao grupo de risco da Covid-19.
A revista People afirmou que Channing Tatum e Jessie J também terminaram o namoro no início de abril. Eles, que estavam juntos desde outubro de 2018, já haviam se separado por um mês, mas deram uma nova chance ao amor. Sites de fofocas norte-americanos especulam que o casal estaria tentando uma nova reconciliação.
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.