Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

SERTANEJO

Live Gusttavo Lima: Saiba como assistir ao show online no YouTube

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Gusttavo Lima em foto publicada no Instagram em 19 de fevereiro

Gusttavo Lima em foto publicada no Instagram;

REDAÇÃO

Publicado em 3/5/2020 - 13h00

Gusttavo Lima fará uma apresentação online neste domingo (3). Após declarar que não faria mais nenhuma live musical em razão da fiscalização do Conar (Conselho Nacional de Autorregulamentação Publicitária), o sertanejo voltou atrás e estará presente na segunda edição do Villa Mix em Casa. A transmissão pode ser acessada no canal oficial do festival no YouTube neste link e também passará na tv paga pelo canal Bis.

Além de Gusttavo Lima, Leonardo, Matheus & Kauan e César Menotti & Fabiano Fabiano estão confirmados para a maratona de shows online.

O festival de música sertaneja começará às 16h (horário de Brasília) e também terá transmissão pelo Facebook (/VillaMixFestival). A live vai arrecadar doações, assim como na primeira edição do show online, que aconteceu em 20 de abril. Foram arrecadados R$ 1 milhão para o Hospital do Amor, R$ 579 mil para a Instituição Amigos do Bem e 69 toneladas em alimentos. Ao total, a live atingiu pico de 1,6 milhões de visualizações simultâneas.

Confira, a partir das 16h, a segunda edição do festival Villa Mix em Casa:


Lives de domingo (03/05)

Além do Festival Villa Mix, outros shows acontecerão neste domingo. Confira a lista:

14h, Guilherme e Santiago - no YouTube
16h, Bruninho e Davi - no YouTube
16h, Lagum - no Youtube
18h, Dudu Nobre - no YouTube
18h, Alceu Valença - no YouTube
20h, Capital Inicial - no YouTube e Multishow
20h, Wanessa Camargo - no YouTube

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.