Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

PAULO CINTURA

Aos 68 anos e sem máscara, ator da Escolinha do Professor Raimundo tieta Bolsonaro

REPRODUÇÃO/TWITTER

O ator Paulo Cesar Rocha no ato pró-Bolsonaro em Brasília

O ator Paulo Cesar Rocha, famoso pelo personagem Paulo Cintura, no ato pró-Bolsonaro em Brasília

REDAÇÃO

Publicado em 3/5/2020 - 15h57

Aos 68 anos e sem máscara de proteção, o ator Paulo Cesar Rocha esteve no ato pró-Bolsonaro em Brasília na tarde deste domingo (3) para apoiar o presidente da República. Conhecido por interpretar Paulo Cintura no humorístico de Chico Anysio, ele ainda usou o famoso bordão de seu personagem para incendiar outros apoiadores.

"Bolsonaro é o que interessa, o resto não tem pressa", bradava o ator logo após descer correndo a rampa do Palácio do Planalto. 

No vídeo, é possível ver que a maior parte dos apoiadores não usava máscaras. Todos eles estavam aglomerados, com seus corpos grudados uns nos outros, protegidos por uma barreira metálica que impedia o acesso ao presidente.

Paulo Cesar demonstrou certa intimidade com Bolsonaro. Ele foi um dos apoiadores selecionados para ficar a seu lado no ato, que ainda contou com uma live, realizada na rampa do Palácio, em Brasília.

Além de apoiar o presidente, que pede o fim do isolamento social em plena pandemia do novo coronavírus, o ato reúne manifestantes que são contra ministros do STF --principalmente Alexandre de Moraes e Dias Toffoli-- e o presidente da Câmara dos Deputados, Rodrigo Maia (DEM).

Assista ao vídeo publicado pelo intérprete de Paulo Cintura:

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.