CAMPEÃ DE A FAZENDA 6
REPRODUÇÃO/INSTAGRAM
Bárbara Evans passou por uma cirurgia de emergência e recebeu alta neste domingo (3)
REDAÇÃO
Publicado em 3/5/2020 - 17h23
Bárbara Evans recebeu alta do hospital neste domingo (3), após passar por uma cirurgia de emergência em plena quarentena do novo coronavírus (Covid-19). A vencedora de A Fazenda 6 foi operada no sábado (2), devido a um cisto no ovário que poderia ocasionar a torção do órgão. O anúncio foi realizado nas redes sociais da modelo.
"Há cinco anos atrás, minha ginegologista do Rio de Janeiro me falou que eu tinha um cisto no ovário, mas ele era tão pequeno que era insignificante, mas que eu teria que sempre acompanhá-lo. O tempo passou, eu não sentia nada e acabei esquecendo. Há um ano atrás, fiz um checkup e percebi que o cisto estava bem maior", informou ela.
Bárbara passou por um tratamento médico de seis meses para a regressão do cisto, porém isso não ocorreu. "Estava correndo risco de torção de ovário, então resolvemos tirá-lo. Passei por uma cirurgia de emergência. Eu estava com muito medo, porque tudo pode acontecer numa cirurgia né? E ainda por cima no meio de uma pandemia", complementou.
No final da publicação, a campeã do reality show rural contou que o procedimento cirúrgico foi um sucesso e agradeceu o carinho dos seguidores nas últimas horas.
Monique Evans, mãe de Bárbara, comentou na publicação da filha sua apreensão com a cirurgia: "É muito difícil ter que ficar longe nesse momento tão difícil. Mas sei que estaremos juntas em breve, para comemorarmos muitas coisas felizes".
Confira a publicação de Bárbara Evans com o anúncio da alta hospitalar:
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.