MORENA BACCARIN
Divulgação/CBS
A brasileira Morena Baccarin em cena de Fire Country, fenômeno nos EUA; nova série fica para 2025
A brasileira Morena Baccarin vai protagonizar uma nova série na TV norte-americana. A rede CBS, a mais vista dos Estados Unidos, confirmou a encomenda de Sheriff Country, spin-off do fenômeno Fire Country. A atriz já participou do episódio da atração que foi ao ar no último dia 12 e serviu como um teste para o novo projeto. O público e os executivos aprovaram o que viram.
Fire Country foi a série novata mais vista da última temporada e conta a história de Bode Donovan (Thieriot), jovem que é preso após assaltar uma loja de bebidas. Na cadeia, ele topa participar de um projeto que coloca prisioneiros para combater incêndios florestais em troca da redução de suas penas. Isso o leva de volta para sua cidade natal, onde ele precisa reencontrar os familiares e os amigos que deixou para trás.
Morena apareceu na série como a xerife Mickey Fox, irmã de criação de Sharon Leone (Diane Farr), chefe dos bombeiros e supervisora de Bode. Na nova atração, a oficial da lei vai investigar crimes na pequena cidade de Edgewater enquanto lida com o pai, um ex-criminoso, e com a filha rebelde.
No episódio com a brasileira, Mickey e Sharon bateram de frente por causa do passado das duas --a xerife foi responsável por prender Bode por roubo, e a chefe dos Bombeiros culpa a parente pela vida de vícios e prisões que o protagonista encarou antes de tentar se regenerar combatendo incêndios.
Curiosamente, a CBS aprovou Sheriff Country só para a temporada 2025-2026 --ou seja, mais de um ano depois do episódio que apresentou a personagem para o público norte-americano. Com a grade lotada para o próximo biênio, a rede de TV precisou adiar o projeto com Morena --que deve participar de mais episódios de Fire Country para manter o interesse em Mickey.
Será uma nova chance para Morena na TV aberta norte-americana após o fracasso de seu último projeto, The Endgame: Um Conto de Vingança (2022), que durou apenas dez episódios. Antes, ela havia sido indicada ao Emmy de atriz coadjuvante por seu trabalho na elogiada Homeland (2011-2020).
A brasileira também atuou na icônica Firefly (2002-2003), no remake da ficção científica V (2009-2011), em Gotham (2014-2019) e fez sua estreia na TV brasileira com um papel na quarta e na quinta temporada de Sessão de Terapia (2012-2021), ao lado de Selton Mello.
No cinema, ela roubou a cena como Vanessa, par romântico de Deadpool nos filmes do anti-herói. A atriz, inclusive, vai voltar no próximo filme da franquia, que também contará com Hugh Jackman como Wolverine e fará a inserção oficial do Mercenário Tagarela no MCU (Universo Cinematográfico da Marvel).
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas