SEIS NOVOS EPISÓDIOS
REPRODUÇÃO/NETFLIX
A sétima temporada de Black Mirror, série da Netflix, trará uma sequência de USS Callister
A Netflix divulgou o teaser e anunciou o lançamento da sétima temporada de Black Mirror. A série está prevista para estrear em 2025 e terá seis novos episódios. Um deles trará a sequência de USS Callister, presente no quarto ano da produção.
O lançamento foi confirmado nesta quinta (14) pela plataforma de streaming durante o evento See What's Next, em Londres. "A sombria e satírica série antológica de Charlie Brooker, Black Mirror retornará para a sétima temporada em 2025 com seis novos episódios, incluindo uma sequência da aventura de ficção científica USS Callister", disse em comunicado enviado à imprensa.
"Apesar de Robert Daly [personagem interpretado por Jesse Plemons] estar morto, os problemas da tripulação da nave USS Callister estão apenas começando", continuou.
Presente na quarta temporada da série, USS Callister é um dos episódios mais elogiados de Black Mirror. A trama acompanha Daly, um solitário e talentoso programador e cofundador de um jogo online. Ele é amargurado devido à falta de reconhecimento por colegas de trabalho.
O personagem desconta suas frustrações em uma simulação parecida com Star Trek, depois de ter usado o DNA dos colegas para criar simulacros virtuais e agir como o comandante da nave que dá nome ao episódio. Com o desenvolvimento de uma versão de Nanette Cole (Cristin Milioti) no jogo, ela incentiva outros personagens a se revoltarem contra Daly.
Black Mirror é uma série antológica de ficção científica e centrada em temas obscuros e satíricos que analisam a sociedade moderna, com foco nas consequências imprevistas da tecnologia.
Assista ao teaser:
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.