Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
twitter
Instagram
YouTube

Infância de Batman

Brasileira Morena Baccarin entra para o elenco da série Gotham

Divulgação/Showtime

A atriz brasileira Morena Baccarin no papel de Jessica Brody em Homeland; ela apareceu em 29 episódios  - Divulgação/Showtime

A atriz brasileira Morena Baccarin no papel de Jessica Brody em Homeland; ela apareceu em 29 episódios

REDAÇÃO

Publicado em 22/10/2014 - 15h16

A atriz brasileira Morena Baccarin, que se destacou em Homeland, vai entrar para o elenco de Gotham, uma das estreias mais festejadas de 2014. Ela interpretará uma médica no hospital psiquiátrico Arkham, centro de recuperação de criminosos insanos. A personagem fará amizade com o detetive James Gordon (Ben McKenzie), protagonista de Gotham, e com o garoto Bruce (David Mazouz), futuro Batman.

A primeira aparição de Morena na série está programada para o começo de 2015. Gotham é exibida no Brasil pela Warner toda segunda-feira, às 22h30. Nos Estados Unidos, vai ao ar na Fox.

Morena deixou o elenco principal de Homeland no ano passado. No papel de Jessica Brody, mulher do sargento Nicholas (Damian Lewis), um dos protagonistas da série, a brasileira que cresceu em Nova York chamou a atenção e foi indicada ao Emmy em 2013 como atriz atriz coadjuvante em série dramática. 

Entre os trabalhos da brasileira na TV norte-americana, estão ainda participações em The O.C. (2006), How I Met Your Mother (2006), The Mentalist (2012) e The Good Wife (2013), além de V (2009-2011), da qual foi protagonista.

Morena é filha de pais brasileiros, mas cresceu em Nova York. No início deste ano, ela foi cotada para atuar em Dupla Identidade, série da Globo. A contratação não se concretizou devido à indefinição sobre o início das gravações. Luana Piovani ficou com o papel que seria de Morena.


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

Leia também


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas

Enquete

Qual reality show você acompanhará após o fim do BBB21?