CADÊ A SEQUÊNCIA?
PARK YOUNG-SOL/NETFLIX
Kitty Song Covey (Anna Cathcart) em cena da primeira temporada da série Com Carinho, Kitty
Spin-off da franquia Para Todos os Garotos, Com Carinho, Kitty entrou no catálogo da Netflix em 18 de maio e logo assumiu o segundo lugar no ranking das séries em inglês mais vistas da Netflix. A plataforma anunciou nesta quarta (14) a renovação da trama para uma segunda temporada.
A série mostra a viagem de intercâmbio de Kitty Song Covey (Anna Cathcart) para a Coreia do Sul. A produção estreou na plataforma com 72,08 milhões de horas assistidas em quatro dias e entrou no Top 10 de 90 países ao redor do mundo. Só não superou o fenômeno Rainha Charlotte, spin-off de Bridgerton que lidera a lista pela terceira semana consecutiva, com 82,39 milhões de horas de exibição.
Criada por Jenny Han, escritora responsável pelos livros de Para Todos os Garotos, o spin-off acompanha as aventuras da irmã caçula de Lara Jean (Lana Condor) em uma temporada de estudos na escola Kiss --a mesma que a mãe dela frequentou na juventude.
Além da vontade de se conectar com a história da mãe, Kitty também se anima com a possibilidade de ficar próxima do webnamorado, Dae (Minyeong Choi). Apesar de considerar saber tudo sobre o amor, a garota sofre uma decepção terrível e percebe que as relações são mais complicadas quando o próprio coração está em jogo.
Mesmo assim, ela decide ficar na escola e viver a experiência até o final. O problema é que a estudante acaba dividida entre Dae, Yuri (Gia Kim) e Min Ho (Sang Heon Lee). Além de descobrir um segredo bombástico da própria mãe.
Também estão no elenco da série Anthony Keyvan (Q), Peter Thurnwald (Alex), Yunjin Kim (Jina), Sarayu Blue (Trina), John Corbett (Dan Covey), Michael K Lee (professor Lee), Jocelyn Shelfo (Madison) e Regan Aliyah (Juliana).
DIVULGAÇÃO/NETFLIX
Min Ho, Kitty e Dae em cena da série
[Atenção: contém spoilers da primeira temporada da série]
Depois de confirmar que o relacionamento de Dae com Yuri era falso, a estudante vive dias de euforia ao lado do namorado. O problema é que ela começa a ter sentimentos conflituosos pela patricinha, que, por sua vez, é apaixonada por Juliana (Regan Aliyah) e esconde da família que é lésbica.
É então que a irmã de Lara Jean enfrenta dúvidas sobre a própria sexualidade ao longo da série --sem saber definir se é bissexual, pansexual ou fluida. Para piorar, Min Ho também começa a se interessar por Kitty e até enfrenta o melhor amigo em determinado momento.
Apesar do quadrado amoroso, a protagonista termina a primeira temporada sozinha. Confusa com seus sentimentos, ela coloca um ponto-final no romance com Dae e ainda sofre ao ver Yuri feliz com Juliana. Mas, já dentro do avião para voltar aos Estados Unidos, a garota encontra Min Ho --o que abre a possibilidade de um novo romance na próxima temporada.
Assista ao trailer de Com Carinho, Kitty:
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.