VOLTA EM JANEIRO
DIVULGAÇÃO/NETFLIX
Kitty Song Covey (Anna Cathcart) em cena da segunda temporada da série Com Carinho, Kitty
Spin-off da franquia Para Todos os Garotos, Com Carinho, Kitty entrou no catálogo da Netflix em maio de 2023 e logo assumiu o segundo lugar no ranking das séries em inglês mais vistas da Netflix. A produção foi renovada, e plataforma anunciou a data de estreia da segunda temporada: 16 de janeiro de 2025.
A série mostra a viagem de intercâmbio de Kitty Song Covey (Anna Cathcart) para a Coreia do Sul. A produção estreou na plataforma com 72,08 milhões de horas assistidas em quatro dias e entrou no Top 10 de 90 países ao redor do mundo. Só não superou o fenômeno Rainha Charlotte, spin-off de Bridgerton que liderou a lista durante três semanas consecutivas, com 82,39 milhões de horas de exibição.
Criada por Jenny Han, escritora responsável pelos livros de Para Todos os Garotos, o spin-off acompanha as aventuras da irmã caçula de Lara Jean (Lana Condor) em uma temporada de estudos na escola Kiss --a mesma que a mãe dela frequentou na juventude.
Além da vontade de se conectar com a história da mãe, Kitty também se anima com a possibilidade de ficar próxima do webnamorado, Dae (Minyeong Choi). Apesar de considerar saber tudo sobre o amor, a garota sofre uma decepção terrível e percebe que as relações são mais complicadas quando o próprio coração está em jogo.
Mesmo assim, ela decide ficar na escola e viver a experiência até o final. O problema é que a estudante acaba dividida entre Dae, Yuri (Gia Kim) e Min Ho (Sang Heon Lee). Além de descobrir um segredo bombástico da própria mãe.
Segundo a sinopse da segunda temporada, Kitty retorna solteira para um novo semestre na Escola Coreana Independente de Seul. A jovem parece disposta a investir em alguns encontros casuais, além de desvendar uma uma carta do passado da mãe.
DIVULGAÇÃO/NETFLIX
Min Ho, Kitty e Dae em cena da série
[Atenção: contém spoilers da primeira temporada da série]
Depois de confirmar que o relacionamento de Dae com Yuri era falso, a estudante vive dias de euforia ao lado do namorado. O problema é que ela começa a ter sentimentos conflituosos pela patricinha, que, por sua vez, é apaixonada por Juliana (Regan Aliyah) e esconde da família que é lésbica.
É então que a irmã de Lara Jean enfrenta dúvidas sobre a própria sexualidade ao longo da série --sem saber definir se é bissexual, pansexual ou fluida. Para piorar, Min Ho também começa a se interessar por Kitty e até enfrenta o melhor amigo em determinado momento.
Apesar do quadrado amoroso, a protagonista termina a primeira temporada sozinha. Confusa com seus sentimentos, ela coloca um ponto-final no romance com Dae e ainda sofre ao ver Yuri feliz com Juliana. Mas, já dentro do avião para voltar aos Estados Unidos, a garota encontra Min Ho --o que abre a possibilidade de um novo romance na próxima temporada.
© 2025 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.