Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

SIENNA BELLE

Globo contrata atriz mirim revelada por Raul Gil para protagonizar nova série

DIVULGAÇÃO/GLOOB

Sienna Belle em cena da série Bugados, do Gloob

Sienna Belle interpreta a nerd Camila em Bugados, nova série do canal Gloob e do Globoplay

GABRIEL PERLINE

Publicado em 17/10/2019 - 5h01
Atualizado em 17/10/2019 - 5h02

Revelada em 2015 pelo Programa Raul Gil, do SBT, a atriz e cantora Sienna Belle foi contratada pela Globo para protagonizar a série Bugados, que estreia em 21 de outubro no Gloob, canal dedicado ao público infantil, e no Globoplay. "Tudo aconteceu muito rápido. Não imaginei que fosse chegar aqui", valoriza a menina de 11 anos.

"Sou grata a tudo o que tem acontecido, porque eu não imaginava que faria tantas coisas ao mesmo tempo. As pessoas não entendem como é difícil. Minha vida não é só Instagram e Stories, tem um suor por trás de tudo", afirmou.

Nascida no Canadá, a atriz se mudou para o Brasil com os pais aos três anos de idade e logo começou a mostrar seus dotes artísticos. Aos sete, enviou um vídeo para o SBT cantando em inglês e foi selecionada para participar do Programa Raul Gil. O "vovô" se impressionou com seu talento e não abriu mão de tê-la todos os sábados em seu palco.

Até que a chefia de dramaturgia da emissora se interessou pela menina e a convidou para interpretar Frida Bastos, a vilã da novela Carinha de Anjo (2016-2018), e ela precisou deixar seu avô postiço para trás.

"Ainda chamo ele de vovô Raul. Dá muita saudade. Sempre tem aquele abraço gostoso, quentinho. A gente sempre se fala quando vou ao SBT, visito o estúdio. Ele sempre foi um vovô pra mim de verdade. Quando eu me apresentava lá ele sempre falava com carinho, simpatia, brincava comigo. Eu levo isso quando converso com meus fãs. Tenho esse carinho com as pessoas", comenta.

Contratada pelo canal infantil da Globo, Sienna já está há seis meses gravando Bugados, que estreia na próxima segunda-feira (21). Escalada para ser a protagonista Carol, ela descobriu o processo seletivo para a série acidentalmente, enquanto participava das seletivas para o musical Escola do Rock --do qual ela desistiu para poder se dedicar ao projeto na TV.

"A Carol combina muito comigo. Ela é nerd, leva os estudos muito a sério, que nem eu. Mas é muito organizada, ao contrário de mim, que sou uma bagunceira. Para ela, tudo tem que estar em ordem, nada pode ficar fora do lugar. Ela é muito à frente do seu tempo e muito responsável. E eu também sou muito responsável. Sou mais madura do que a minha mãe", comparou.

Em Bugados, os irmãos Carol (Sienna Belle) e Mig (Gabriel Miller) levam um susto quando descobrem que os personagens de seu jogo favorito invadiram o mundo real e agora fazem parte de seu dia a dia. Cansados de salvar o mundo diversas vezes, Neo (Ryancarlos de Oliveira), Glinda (Isabella Casarini) e Tyron (Vinicius Marinho) usam as habilidades para viver aventuras ao lado de seus players fora das telinhas.

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.