Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Drama da Fox

Estrela do mundo da luta, Ronda Rousey será bombeira em 9-1-1

Divulgação/NBC

Ronda Rousey na segunda temporada de Blindspot; lutadora entrou para o elenco da série 9-1-1 - Divulgação/NBC

Ronda Rousey na segunda temporada de Blindspot; lutadora entrou para o elenco da série 9-1-1

REDAÇÃO

Publicado em 15/8/2019 - 18h07

Aos 32 anos, a lutadora Ronda Rousey encara seu primeiro grande desafio na TV. Após atuações em alguns filmes e uma participação na série Blindspot, ela entra para o elenco recorrente do drama 9-1-1 (da Fox), que acompanha paramédicos e bombeiros em Los Angeles. Ronda interpretará a bombeira Lena Bosko, descrita como rígida e destemida.

A californiana terá um papel na série que irá lhe permitir gastar toda a sua força e destreza. Terá como missão logo de cara salvar vidas de um tsunami que atingirá Santa Monica. Ela tem em seu currículo atuações em longas de ação como Os Mercenários 3 (2014), Velozes & Furiosos 7 (2015) e 22 Milhas (2018).

Ronda é uma das lutadoras mais conhecidas em todo planeta. Ela foi alçada à fama pelo UFC, entidade que promove duelos de artes marciais mistas. Por lá, defendeu seis vezes seu cinturão na divisão peso-galo, atualmente dominada pela brasileira Amanda Nunes. No cartel de Ronda, constam 12 vitórias e duas derrotas.

Faixa preta em judô (sexto dan) e medalhista de bronze nas Olimpíadas de Pequim em 2008, Ronda assinou um contrato com a WWE no ano passado. Ela faz parte do principal rol de estrelas da maior companhia de luta-livre do mundo.

A chegada de Ronda em 9-1-1 pode ter um ingrediente a mais. A Fox será a nova casa do SmackDown, um evento secundário da WWE, a partir de outubro. É uma boa oportunidade para a rede do magnata Rupert Murdoch promover essa nova atração, mesmo que seja necessário "rebaixar" o status de Ronda dentro da entidade.

No Brasil, 9-1-1 está disponível no streaming Fox Play, com as duas primeiras temporadas. A série tem Ryan Murphy (Glee, American Crime Story) como um dos criadores, ao lado de Brad Falchuk e Tim Minear. O elenco conta com Angela Bassett, Peter Krause e Jennifer Love Hewitt.

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.