Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

MILIONÁRIO

Totalmente Demais: Hugo compra revista e dá a Carolina o sabor da vitória

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Hugo (Orã Figueiredo), Pietro (Marat Descartes) --ao fundo-- e Carolina (Juliana Paes) sorriem em cena de festa da revista em Totalmente Demais

Hugo (Orã Figueiredo), Pietro (Marat Descartes) e Carolina (Juliana Paes) em festa da revista Totalmente Demais

DÉBORA LIMA

debora@noticiasdatv.com

Publicado em 10/8/2020 - 4h57

Milionário após ganhar na loteria, Hugo (Orã Figueiredo) não medirá esforços para agradar e ajudar Carolina (Juliana Paes) em Totalmente Demais. Depois de comprar o apartamento de luxo da jornalista, o comerciante virará sócio majoritário da revista de moda e devolverá o cargo de editora-chefe à amada. Com o sabor da vitória na boca, ela debochará de Lorena (Adriana Birolli) e insultará sua rival na novela das sete.

O proprietário do Flor do Lácio aproveitará o dinheiro que ganhou para mimar as filhas. Cassandra (Juliana Paiva), que já estará deslumbrada por estar morando no antigo apartamento de Carolina, pedirá ao pai para comprar a revista de moda para que ela saia como modelo na capa.

O pedido da mocinha atrapalhada dará uma ideia para Hugo. Ele decidirá unir o útil ao agradável e comprará a publicação em segredo para agradar à herdeira e também à personagem de Juliana Paes, que estará no fundo do poço. No dia em que estiver acontecendo uma grande festa da revista, o novo ricaço baterá à porta da antiga namorada todo elegante. "Eu vim dar uma boa notícia pra Carol", anunciará.

"Boa notícia? Acho difícil alguma coisa me deixar feliz hoje, nem as suas empadinhas", brincará a jornalista. "Quem disse que eu vim trazer empadinhas? A surpresa que eu tenho pra você vai te deixar feliz. Mas eu só conto se você aceitar ir comigo à festa da Totalmente Demais", vai propor o pai de Débora (Olivia Torres).

O jogo virou

Em seguida, o público verá Lorena dando um recado na celebração. "Eu gostaria de anunciar a pedido da diretoria que o novo acionista majoritário da Totalmente Demais está entre nós. Seja bem-vindo, senhor Hugo Matoso", vai surpreender a fofoqueira ao ler o nome do homem que é apaixonado por sua inimiga.

O milionário entrará no salão de braços dados com Carolina, e eles serão aplaudidos. "Eu sabia. O paizinho comprou a revista pra mim", comemorará Cassandra. "Como novo sócio majoritário da Totalmente Demais, eu quero fazer algumas mudanças na revista. E a primeira delas é colocar novamente a Carolina Castilho como diretora de Redação", decretará Hugo.

Com ar de vitoriosa, a jornalista subirá ao palco e fará um discurso. "Eu primeiro quero agradecer o carinho de todos vocês. Depois, quero agradecer a confiança de Hugo Matoso no meu trabalho. É uma honra, um prazer, voltar a trabalhar nessa revista que eu ajudei a transformar. Obrigada você também, Lorena, por ter tentado me substituir. Agora, você pode voltar pro seu buraco, naja peçonhenta", alfinetará.

As cenas vão ao ar a partir do próximo dia 17 na novela das sete que foi exibida pela primeira vez entre 2015 e 2016 e que a Globo reprisa desde que teve de paralisar as gravações de Salve-se Quem Puder devido à pandemia do coronavírus (Covid-19). O Notícias da TV traz diariamente o resumo do capítulo do folhetim, além de spoilers do que vai rolar na trama de Rosane Svartman e Paulo Halm.


Saiba tudo que vai acontecer nos próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros:

Ouça "#25: Arthur pede Eliza em casamento em Totalmente Demais!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TVno YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Totalmente Demais e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela Totalmente Demais: Capítulos de 9 a 10 de outubro

Sexta, 9/10 (Capítulo 167)
Arthur revela a Carolina que desistiu da viagem. Lili e Germano descobrem o sexo do bebê. Lu se emociona com exposição de Jamaica em sua homenagem. Cassandra posa para fotos. Max pede a ajuda de Fernando ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.