Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

PERDA DE INFLUÊNCIA

Gui Araújo perde seguidores no Instagram após fim de namoro com Anitta

REPRODUÇÃO/MTV

Gui Araújo de boné, segurando as mãos e com semblante triste posicionado à frente de uma parede tomada por plantas

Gui Araújo em sua última participação no De Férias com o Ex; ex-namorado de Anitta perde seguidores

REDAÇÃO

Publicado em 9/8/2020 - 20h13

Após apresentar um crescimento vertiginoso no número de seguidores por receber o título de "namorado da Anitta", Gui Araújo agora vê sua base no Instagram retrair após o término do relacionamento com a funkeira. Há 13 dias consecutivos o apresentador da MTV apresenta uma queda de fãs e também de seu poder de influência.

De acordo com dados da plataforma CrowdTangle, que afere o número de seguidores e também a projeção de influência nas redes sociais, Gui está desde 28 de julho perdendo fãs no Instagram.

Anitta anunciou o término do namoro com o ex-De Férias com o Ex em 20 de agosto, em uma live, realizada pelo canal E! da Colômbia. Em espanhol, a funkeira foi sucinta, mas confirmou sua solteirice. 

Gui seguiu crescendo no Instagram, mas de maneira bem mais tímida do que nos tempos em que esteve ao lado de Anitta. Até 27 de julho, sua curva era ascendente. Mas no dia seguinte os seguidores começaram a ir embora.

De acordo com os gráficos obtidos pelo Notícias da TV, o apresentador da MTV perde cerca de 1,5 mil seguidores por dia. Ainda assim, ele segue popular na rede social e contava com 2.595.375 milhões de fãs até a publicação deste texto.

A fila andou

Logo que terminou o relacionamento com Gui Araújo, Anitta fez as malas e partiu para a Europa. Na Croácia, a funkeira passou quase duas semanas na companhia do fotógrafo francês Lucas Omulek, apontado como seu novo affair.

Agora na Itália, a cantora tem usado suas redes sociais para atrair novos pretendentes. Ela tentou seduzir o galã italiano Michele Morrone, do filme 365 Dias, mas foi ignorada pelo bonitão.

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.