Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

De volta ao topo

Totalmente Demais: Carolina dá volta por cima, ganha presentão e humilha inimiga

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

A atriz Juliana Paes com expressão séria em cena como Carolina em Totalmente Demais

Carolina (Juliana Paes) vai voltar a se dar bem e humilhará rival na novela Totalmente Demais

REDAÇÃO

Publicado em 8/8/2020 - 5h49

Após viver dias de muito sofrimento, Carolina (Juliana Paes) conseguirá dar a volta por cima graças a Hugo (Orã Figueiredo) em Totalmente Demais. Ele ganhará na loteria e dará um presentão à mulher que sempre amou: comprará a revista e devolverá o cargo de diretora de Redação a ela. Carolina fará questão de reassumir o posto durante um evento e humilhará Lorena (Adriana Birolli), sua grande concorrente.

A personagem de Juliana Paes estará muito triste, sem perspectiva de vida, quando receberá uma visita de Hugo. Ele terá decidido comprar a revista Totalmente Demais para mimar Cassandra (Juliana Paiva), que sonha em aparecer na capa, e Carolina, seu grande amor do passado.

Hugo fará questão de que a irmã de Dorinha (Samantha Schmütz) lhe acompanhe a uma festa da revista e, no caminho, revelará à amada que a quer de volta como diretora chefe. A personagem de Juliana Paes aceitará o presente, e os dois farão o anúncio da novidade no evento.

"Como novo sócio majoritário da Totalmente Demais, eu quero fazer algumas mudanças na revista. E a primeira delas é colocar novamente a Carolina Castilho como diretora de Redação", decretará Hugo.

Carol, então, fará seu discurso. "Emoção. Eu primeiro quero agradecer o carinho de todos vocês. Depois, quero agradecer a confiança de Hugo Matoso no meu trabalho. É uma honra, um prazer voltar a trabalhar nessa revista que eu ajudei a transformar. Obrigada a você também, Lorena, por ter tentado me substituir", debochará ela.

A diretora ainda falará, diretamente para a inimiga: "Agora você pode voltar para o seu buraco, naja peçonhenta". Lorena ficará abalada e pedirá para Yasmin (Vanessa Pascale) checar a informação.

"Realmente o ex-namorado de infância da Carol é o acionista majoritário. E acabou de chegar um comunicado oficial. É isso mesmo", dirá ela. Lorena ficará furiosa.

As cenas vão ao ar a partir do próximo dia 17 na novela das sete que foi exibida pela primeira vez entre 2015 e 2016 e que a Globo reprisa desde que teve de paralisar as gravações de Salve-se Quem Puder devido à pandemia do coronavírus (Covid-19). O Notícias da TV traz diariamente o resumo do capítulo do folhetim, além de spoilers do que vai rolar na trama de Rosane Svartman e Paulo Halm.

Resumos Semanais

Resumo da novela Totalmente Demais: Capítulos de 9 a 10 de outubro

Sexta, 9/10 (Capítulo 167)
Arthur revela a Carolina que desistiu da viagem. Lili e Germano descobrem o sexo do bebê. Lu se emociona com exposição de Jamaica em sua homenagem. Cassandra posa para fotos. Max pede a ajuda de Fernando ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.