Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

VENCEDOR DO OSCAR

Estreia do Telecine de sábado (8/8): Canal exibe filme Jojo Rabbit

REPRODUÇÃO/FOX FILM

Os atores Taika Waititi (Adolf Hitler) e Roman Griffin Davis (Jojo Betzler) contracenam no filme Jojo Rabbit (2019)

Adolf Hitler (Taika Waititi) e Jojo Betzler (Roman Griffin Davis) em Jojo Rabbit (2019): estreia do Telecine

REDAÇÃO

Publicado em 8/8/2020 - 5h02

O Telecine Premium exibe o drama Jojo Rabbit na Sessão Superestreia deste sábado (8), às 22h (horário de Brasília). Lançado em 2019 e vencedor do Oscar de melhor roteiro adaptado, o filme conta a história de Jojo Betzler (Roman Griffin Davis), um garoto nazista de 10 anos que tem Adolf Hitler (Taika Waititi) como seu amigo imaginário.

O longa se passa na Alemanha durante a Segunda Guerra Mundial. Jojo é um garoto solitário que trata Hitler como um amigo próximo em sua imaginação. O maior sonho do protagonista é participar da Juventude Hitlerista, um grupo pró-nazista composto por outras pessoas que concordam com os seus ideais.

Um dia, Jojo descobre que sua mãe, Rosie (Scarlett Johansson), está escondendo Elsa Korr (Thomasin McKenzie), uma judia, no sótão de casa. Depois de várias tentativas frustradas para expulsá-la, o jovem rebelde começa a desenvolver empatia pela nova hóspede.

Após a exibição na Sessão Superestreia, Jojo Rabbit será reprisado no Telecine Pipoca, às 20h, do domingo (9). O filme também já está disponível no Telecine Play, streaming da rede.

Veja os outros filmes que vão estrear no Telecine Premium neste mês: Divaldo - O Mensageiro da Paz (15 de agosto), Um Espião Animal (22 de agosto), Ameaça Profunda (29 de agosto).

Assista abaixo ao trailer de Jojo Rabbit:

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.