Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

FIM DA SAGA

Cine Aventura de sábado (8/8): Record exibe O Hobbit - A Batalha dos Cinco Exércitos

Divulgação/Warner Bros.

Martin Freeman segura o Anel do Poder em cena de O Hobbit - A Batalha dos Cinco Exércitos

Martin Freeman em O Hobbit - A Batalha dos Cinco Exércitos; Cine Aventura exibe filme neste sábado (8)

REDAÇÃO

Publicado em 8/8/2020 - 5h09

A Record exibe O Hobbit - A Batalha dos Cinco Exércitos no Cine Aventura deste sábado (8), às 15h (horário de Brasília). Lançado em 2014, o filme é o terceiro da trilogia que adaptou aos cinemas a obra escrita por J.R.R. Tolkien (1892-1973). Na trama, Bilbo Bolseiro (Martin Freeman) e amigos precisam defender a Montanha Solitária do ataque dos orcs.

O longa mostra Bilbo e a Companhia dos 13 anões logo após o confronto com o dragão gigante Smaug (Benedict Cumberbatch). Ainda sem a ajuda do mago Gandalf (Ian McKellen), os pequenos heróis precisam defender o reino de Erebor e a tão requisitada Montanha Solitária de um ataque de uma legião de vilões.

Como se um exército de orcs não fosse o bastante, o local ainda é cobiçado por sua enorme riqueza --algo que chama a atenção da comunidade dos homens e dos elfos.

A terceira parte de O Hobbit é a conclusão da saga iniciada em Uma Jornada Inexperada (2012) e completa o universo de O Senhor dos Anéis exibido nas telonas de todo o mundo.

O elenco conta com Orlando Bloom, Evangeline Lilly, Luke Evans, Cate Blanchett, Hugo Weaving e Richard Armitage. A direção é do vencedor do Oscar Peter Jackson.

Assista abaixo ao trailer de O Hobbit - A Batalha dos Cinco Exércitos:

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.