Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Reviravoltas

Sexo com cunhado e pedreiro 'avantajado': O que vai pegar em O Sétimo Guardião

Fotos: Reprodução/TV Globo

Eurico (Dan Stulbach) vai trair Marilda (Letícia Spiller) com sua irmã na novela das nove da Globo - Fotos: Reprodução/TV Globo

Eurico (Dan Stulbach) vai trair Marilda (Letícia Spiller) com sua irmã na novela das nove da Globo

REDAÇÃO

Publicado em 10/12/2018 - 5h20

O Sétimo Guardião apostará em novas polêmicas para elevar a audiência nas próximas semanas. Valentina (Lilia Cabral) transará com seu cunhado, Eurico (Dan Stulbach). Assim que chegar à fictícia Serro Azul, Marcos Paulo (Nany People) será nocauteada por beijar um homem casado. Já Marilda (Letícia Spiller) ficará impressionada com o tamanho do órgão sexual de Fabim (Marcello Melo Jr.).

Até a beata Mirtes (Elizabeth Savalla) vai sair do trilho. De acordo com os roteiros entregues à produção, ela dará um "tapa" no visual e ficará loira platinada. Além disso, fugirá do hospital em que passará um tempo internada após um piripaque.

Ela será flagrada por Aranha (Paulo Rocha) e Stela (Vanessa Giácomo) hospedada em um hotel e tomando champanhe. Para completar, Mirtes fará um curso de computação após comprar um laptop.

Mirtes (Elizabeth Savalla) vai mudar o visual na novela

Será justamente nas mãos dela que as imagens da câmera de Leonardo (Jaffar Bambirra) irão parar. Logo nos primeiros vídeos que assistir, a personagem de Elizabeth Savalla vai pirar. Será a hora dela mostrar que é mesmo uma grande megera. 

"Ela é má, feito um pica-pau. Porém, o motivo dela ser má eu também ainda não sei. Isso que eu gosto da obra aberta, é que a gente praticamente vai descobrindo junto com o público", diz Elizabeth Savalla.

Termômetro nas alturas
O fetiche do delegado das calcinhas perderá espaço para o da mulher dele, Rita de Cássia (Flávia Alessandra). Ela será flagrada pelo marido em um dia de gravação com Leonardo na cachoeira. Machado (Milhem Cortaz) será obrigado a aceitar a fantasia sexual dela ou será abandonado. 

Com uma crise no casamento deflagrada, Marilda passará uns dias em São Paulo seguindo conselhos da irmã. Valentina vai atacar de "fura-olho" e transará com o prefeito Eurico depois de já ter sido pega na cama com ele. No flagra, os cunhados não passarão de um beijo. 

Mesmo sem saber disso, a loira começará a se interessar pelo pedreiro que a chantageia ao sentir o "monumento" de Fabim. "Mas o que é isso?", vai se espantar Marilda ao ver o volume no short dele durante uns agarrões. "Isso é o que você está perdendo", responderá o pedreiro.

Robério (Heitor Martinez) vai beijar Marcos Paulo (Nany People) e surtar ao descobrir que ela é trans

O autor da trama, Aguinaldo Silva, descreve que, na sequência, a primeira-dama vai ficar de pernas bambas, tentando se amparar nas paredes. "Até que desaba no chão, tonta e atônita."

Trans com olho roxo
Outra situação polêmica vai rolar no bordel de Ondina (Ana Beatriz Nogueira) com Marcos Paulo e Robério (Heitor Martinez). Aliás, o marido de Judith (Isabela Garcia) vai virar frequentador assíduo do local e ganhará o apelido de Jardineiro Infiel.

Mulher trans, Marcos Paulo deixará claro na novela que não quis mudar de nome. "Faz questão de ser respeitada assim. Ela não tem vitimismo e se recusar a mudar de nome foi uma imposição do Aguinaldo [autor]", revela Nany People.

Entediada, Marcos Paulo irá procurar diversão no prostíbulo. Lá, seduzirá Robério e o beijará. Quando falar ao Jardineiro Infiel o seu nome, a loiraça será acertada com um soco que a derrubará.

Voltará para a casa de Valentina com olho roxo, mas logo ficará sem o hematoma porque provará o milagre da água da fonte secreta de O Sétimo Guardião.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações exclusivas de O Sétimo Guardião e de outras novelas! 

Resumos Semanais

Resumo da novela O Sétimo Guardião: Capítulos de 16 a 18/5

Sexta, 17/5 (Capítulo 161) A Globo não divulgará o resumo do último capítulo de O Sétimo Guardião. Sábado, 18/5
Reexibição do último capítulo de O Sétimo Guardião. Os capítulos de O Sétimo Guardião são fornecidos pela Globo e estão sujeitos ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.