Fetiche

O Sétimo Guardião: Rita de Cássia deixa Machado furioso ao revelar fantasia

Reprodução/TV Globo

Rita de Cássia (Flávia Alessandra) pedirá permissão do marido para ficar nua em filme - Reprodução/TV Globo

Rita de Cássia (Flávia Alessandra) pedirá permissão do marido para ficar nua em filme

REDAÇÃO - Publicado em 28/11/2018, às 06h26

Machado (Milhem Cortaz) vai ficar uma fera e proibir Rita de Cássia (Flávia Alessandra) de realizar seu fetiche em O Sétimo Guardião. Após aceitar que o marido use lingeries, a dona de casa revelará que quer aparecer nua em um filme para ser vista no mundo inteiro, mas a reação dele será explosiva. Inconformada, ela vai rasgar as roupas íntimas do delegado.

No capítulo de segunda-feira (26), Rita de Cássia, anunciou ao marido que contaria a ele sobre sua fantasia e o deixou curioso. O assunto voltará em uma cena do dia 6, quando o casal estiver abraçado na cama, e o delegado questionar a mulher.

"Tive um dia difícil. Tenho mais é que agradecer por ter achado a mulher perfeita", dirá ele. "E eu agradeço todos os dias por viver com o homem dos meus sonhos", responderá a loira. "Por falar em sonho. Uma vez você me disse que também tinha suas fantasias. Me diz qual é e eu faço de sua fantasia uma realidade?", pedirá Machado.

Ela relatará sobre o filme que um jovem está fazendo sobre Serro Azul e contará que queria ser filmada. "Um filme, Joubert! Feito em Serro Azul, para ser exibido no mundo todo, ganhar prêmios... Você conhece muita gente. Pode levantar dinheiro e financiar o projeto do Leonardo [Jaffar Bambirra], torná-lo realidade. Um filme!", falará ela.

O delegado achará que é uma sex tape do casal, mas ela responderá que não. "Claro que não, Joubert. Eu não sou louca! Mas dia desses a gente conversou. Ele me disse que está fazendo um negócio sobre a cidade, um tal de docudrama. E aí me deu uma vontade...", ela balbuciará.

"E onde a tua fantasia entra nessa história?", indagará o personagem de Milhem Cortaz. "Eu quero ser a apresentadora desse filme. Como aquelas emproadas lá da televisão. Mais que isso. Quero aparecer tomando um banho na cachoeira... Nua", vai disparar a personagem de Flávia Alessandra.

"Ficou louca, mulher?", indagará o delegado. "Você tem sua fantasia, eu tenho a minha... E a gente é feliz juntos. Isso é bom demais", rebaterá Cássia. "Minha mulher nua tomando banho de cachoeira... Que vai ser exibido no mundo inteiro? Mas nem morta", sentenciará o delegado. Ele sairá vestido com sua calçola vermelhona, deixando a mulher decepcionada em O Sétimo Guardião.

A briga, no entanto, não terminará aí. Os dois voltarão a discutir, e Rita de Cássia insistirá em realizar sua fantasia. "Esse negócio de aparecer num filme tomando banho pelada na cachoeira não tá certo. Tudo que você quer é se mostrar!", acusará o delegado. "Toda sua delicadeza se resume a essa peça de roupa. Fora isso, você é um machista como outro qualquer!", protestará Rita de Cássia.

A dona de casa vai enfrentar o marido e dirá que participará do filme mesmo sem o consentimento dele. "Ah, mas isso não vai acontecer! Nem que eu tenha de exercer minha autoridade de delegado! Eu prendo os dois. E ainda quebro a câmera!", ameaçará Machado.

Furiosa, a personagem de Flávia Alessandra vai se vingar e rasgar as lingeries do delegado. "Vai ter que escolher outra fantasia, senhor delegado... Porque essa aqui já era!", esbravejará.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações exclusivas de O Sétimo Guardião e de outras novelas! 

Últimas de O Sétimo Guardião

Resumos semanais

Resumo da novela O Sétimo Guardião: Capítulos de 16 a 18/5

Sexta, 17/5 (Capítulo 161) A Globo não divulgará o resumo do último capítulo de O Sétimo Guardião. Sábado, 18/5
Reexibição do último capítulo de O Sétimo Guardião.


Os capítulos de O Sétimo Guardião são fornecidos pela Globo e ... Continue lendo

Outras novelas

Leia também

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.

Enquete

Qual é seu casal favorito no Power Couple?

Últimas notícias

Notícias da TV
Compartilhar no Facebook
Curta no Facebook