TRETA

Após ser xingada por Nadja Pessoa, mulher de Sertanejo rebate: 'Vadia'

REPRODUÇÃO/RECORD

Nadja Pessoa observa Felipe Sertanejo durante a festa viking da Fazenda, quando a polêmica começou - REPRODUÇÃO/RECORD

Nadja Pessoa observa Felipe Sertanejo durante a festa viking da Fazenda, quando a polêmica começou

REDAÇÃO - Publicado em 09/12/2018, às 19h40

Nadja Pessoa, participante mais polêmica de A Fazenda 10, e a jornalista Lucilene Caetano, mulher de Felipe Sertanejo, partiram para agressão verbal. Nadja publicou uma foto no Instagram com uma provocação a Lucilene. Na montagem, ela pisa em uma imagem da mulher de Sertanejo, último eliminado do reality show. "Deixa eu tirar o lixo do meu pé", diz o texto da postagem.

"Soube hoje [9] que a vadia que virou chacota nacional com o marido [cantor D'Black] corno está fazendo publicação com foto minha", rebateu a jornalista da Band no Twitter. "O que dizer de gente assim? Vergonha alheia define, né, pessoal. Quem não tem família e amor na vida é assim, vive de pagar mico enquanto os minutos de fama durarem", escreveu Lucilene. 

A guerra entre as duas começou quando Felipe e Nadja ainda estavam confinados no reality rural. No dia 4 de novembro, durante a festa viking, a empresária chegou a morder a bochecha do lutador de MMA e disse que "sentiu amor" por ele. Em outro momento, afirmou que o colega tem "um bundão bem bonito".

Na ocasião, Lucilene Caetano disse em entrevista ao Notícias da TV que a participante de A Fazenda deu em cima de seu marido porque estava "nitidamente apaixonada" por ele. Segunda a jornalista, a empresária "passou dos limites", mas Sertanejo "teve uma ótima conduta".

Dois dias depois da suposta cantada em Sertanejo, Nadja foi expulsa do confinamento por agredir Caique Aguiar. A confusão que terminou na saída da mulher de D'Black começou justamente quando ela descobriu que os outros peões estavam comentando sobre um possível interesse dela no marido de Lucilene. 

Nadja Pessoa pisa em foto de Lucilene Caetano. 
(Reprodução/Instagram)

Felipe Sertanejo foi eliminado na última terça-feira (4). Desde então, as duas voltaram a se estranhar.

"Eu dei muita risada quando vi ela dando em cima dele, porque eu boto a mão no fogo pelo meu marido. Quando o marido dela foi nas redes sociais tentar distorcer a imagem do meu marido, só mostra o casal que eles são. Um casal que gosta de causar o vitimismo, eles são dissimulados e ela tenta fazer aquela carinha de vítima da sociedade. Ninguém é vítima da sociedade, não existe isso", afirmou Lucilene em entrevista ao canal do YouTube da Record. 

Na quinta-feira (7), Nadja foi ao Twitter provocar Lucilene. "Deus, como pode alguém viver com meu nome da boca se diz não gostar de mim? Fala sério", escreveu a empresária. 

Veja as principais alfinetadas entre as duas nos últimos dias: 

Leia também

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.

Enquete

Que série você está mais empolgado para acompanhar neste ano?
Game of Thrones, com desfechos impactantes.
0.00%
The Big Bang Theory, comédia que acompanhei desde o início.
0.00%
A volta de Big Little Lies, que foi um sucesso.
0.00%
A nova temporada de Troca de Esposas, da Record.
0.00%

Últimas notícias

Notícias da TV
Compartilhar no Facebook
Curta no Facebook