Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Delegado surta

O Sétimo Guardião: Rita de Cássia é flagrada peladona com 'novinho'

Reprodução/TV Globo

Rita de Cássia (Flávia Alessandra) passará a ter cenas sensualizando em uma cachoeira na novela - Reprodução/TV Globo

Rita de Cássia (Flávia Alessandra) passará a ter cenas sensualizando em uma cachoeira na novela

REDAÇÃO

Publicado em 4/12/2018 - 14h12

Flávia Alessandra, a intérprete de Rita de Cássia, terá cenas de nudez em O Sétimo Guardião. Mesmo proibida de aparecer nua no filme de Leonardo (Jaffar Bambirra), ela vai realizar o seu fetiche. Tirará a roupa mais de uma vez para ser gravada como veio ao mundo em uma cachoeira. Só que o delegado dará um flagra na mulher e espumará de ciúmes.

Nos próximos capítulos, ela fará o primeiro teste de sua fantasia erótica. Marcará com o garoto na cachoeira para ver se consegue ter um bom desempenho como apresentadora. O rapaz arregalará os olhos apavorado ao vê-la tirar a roupa e ficar só de lingerie.

Ela contará para Machado (Milhem Cortaz) essa primeira experiência, e o delegado dará uma dura em Leonardo. Ameaçará tomar sua câmera e prendê-lo por perturbação da ordem se ele gravar a sua mulher de novo.

Mas a dona de casa não deixará o filho de Clotilde (Adriana Lessa) em paz. Ela combinará de eles gravarem sempre escondido e prometerá segurar o marido quando o filme for lançado. 

Em uma dessas gravações, o delegado das calcinhas será avisado que sua mulher passou a caminho da cachoeira e irá atrás dela. Escondido pelo mato, Machado ficará pasmo com Cássia peladona dentro da água sensualizando para a câmera. "Tenta não jogar a água pra cima, senão perco o foco, dona Rita. Atenção... Tomada 29", dirá Leonardo. 

Dominado pelo ciúme, o delegado se revelará e armará um escândalo. "Que merda é essa?", indagará. "Foi... Sua esposa que insistiu...", balbuciará o cinegrafista. "Cala a boca. Com você eu me acerto já, já. Cássia, o que está rolando aqui?", perguntará o delegado.

Ela afirmará que ele sabe que se trata de um filme. "Só se for de sacanagem! Que outro nome se dá à mulher casada, que se deixa filmar na água, por um rapaz que mal saiu dos cueiros?", esbravejará o personagem de Milhem Cortaz. Ele arrancará a câmera da mãe de Leonardo.

O rapaz quase chorará ao ver que o delegado vai jogar seu equipamento na água. "Nem pense em fazer isso! Foram horas gravando, tem todo um trabalho de arte aí! Eu não vou deixar que você acabe com tudo", gritará a dona de casa.

"O que tem aqui é a violação da minha honra", gritará o guardião. "Que honra? Deixa de ser patético. Isso é um filme... Devolve, Joubert. Me dá isso", pedirá a aspirante a atriz. Leonardo conseguirá pegar a câmera e correrá em seguida. "Desgraçado! Volta aqui, moleque", berrará o delegado.

Ele será impedido de ir atrás do "novinho". "Seu problema não é com Leonardo, é comigo! Joubert, você tem que entender de uma vez que quero fazer esse filme. Você tem seu desejo, eu tenho o meu", falará Rita de Cássia. "Não consigo! Você é minha mulher. Fica aí, quase pelada com esse fedelho te filmando... O que ele faz com isso depois?", vai soltar Machado. 

"O que um diretor faz: edita, põe música", rebaterá a personagem de Flávia Alessandra. "O que eu faço fica entre nós. O que você quer fazer é pro mundo todo... Ele gravou a cena 30 vezes, Cássia, eu ouvi! Você está gostando de se mostrar para ele?", dirá o delegado, nervoso. 

"Não é nada disso! Meu sonho é virar artista, ter uma carreira... Eu já te expliquei", dirá a dona de casa. "Como você não se incomoda em repetir tudo 30 vezes, mais tarde vai me explicar de novo essa história. Agora se vista e vá pra casa", ordenará Machado.

O delegado sairá transtornado na cena prevista para ir ao ar dia 5 de janeiro em O Sétimo Guardião.

Resumos Semanais

Resumo da novela O Sétimo Guardião: Capítulos de 16 a 18/5

Sexta, 17/5 (Capítulo 161) A Globo não divulgará o resumo do último capítulo de O Sétimo Guardião. Sábado, 18/5
Reexibição do último capítulo de O Sétimo Guardião. Os capítulos de O Sétimo Guardião são fornecidos pela Globo e estão sujeitos ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.