Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

JÁ ERA

Salve-se Quem Puder: Juan fica devastado ao levar pé na bunda de Luna

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Montagem do ator José Condessa e da atriz Juliana Paiva como Juan e Luna/Fiona de Salve-se Quem Puder

Juan (José Condessa) e Luna/Fiona (Juliana Paiva) vão se reencontrar em Salve-se Quem Puder

REDAÇÃO

Publicado em 17/3/2020 - 9h59

Juan (José Condessa) chegará ao Brasil feliz da vida e crente de que vai retomar o namoro com Luna/Fiona (Juliana Paiva). Porém, o mexicano levará um balde de água fria. Em Salve-se Quem Puder, a mocinha contará ao ex-namorado que está apaixonada por outro homem. O estrangeiro ficará devastado ao levar um pé na bunda.

A essa altura da novela de Daniel Ortiz, Mário (Murilo Rosa) terá aceitado a proposta de trabalhar em um restaurante em São Paulo. O chef de cozinha desembarcará no Brasil ao lado do ex-genro. O personagem de José Condessa irá procurar a protagonista no Empório Delícia, mas num primeiro momento não a encontrará.

O encontro do ex-casal acontecerá de forma inesperada. Na capital paulista, Juan começará a trabalhar como motorista de aplicativo. Em uma noite de chuva, a personagem de Juliana Paiva pedirá um carro para voltar para casa, e o veículo do rapaz será designado para buscá-la. Eles ficarão muito surpresos, e o mexicano aproveitará para dizer que ainda é completamente apaixonado pela garota.

A amiga de Alexia/Josimara (Deborah Secco), porém, terá que revelar que os dois não podem mais ficar juntos, já que ela está namorando com Téo (Felipe Simas). "Eu não sei nem como te dizer isso. Mas eu me apaixonei por outra pessoa", dirá ela. "Luna, por favor, não brinca com essas cosas. Meu coração está saindo pela boca. É mentira, não? É brincadeira sua, fala que é, por favor!", desacreditará o bonitão.

"Eu sinto muito, Juan. Eu sei que deve estar doendo, mas é verdade", encerrará a protagonista, partindo o coração do estrangeiro. As cenas não têm previsão de data para irem ao ar por conta da pausa das gravações das novelas da Globo em decorrência do coronavírus. Salve-se Quem Puder sairá do ar por tempo indeterminado a partir do dia 28 de março.


Saiba tudo que vai rolar nos próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros:

Listen to "#6: Despedida, grande revelação e assassinato: Prepare-se para uma semana quente nas novelas!" on Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações exclusivas de Salve-se Quem Puder e de outras novelas!

Resumos Semanais

Resumo da novela Salve-se Quem Puder: Capítulos de 14 a 17 de julho

Quarta, 14/7 (Capítulo 99)
Kyra fica dividida entre o amor que sente por Rafael e Alan. Luna explica a Mário que Helena foi vítima de Hugo e que ela ama o pai. Ermelinda pede desculpas a Alexia. Helena apoia a ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.