Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

GENÉTICA

Luciano Huck compartilha fotos com a mãe, e fãs ressaltam nariz idêntico

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Foto antiga de Marta Dora Grostein Huck com Luciano Huck; registro compartilhado nas redes sociais

Marta Dora Grostein Huck com Luciano Huck; semelhança de nariz entre mãe e apresentador chamou atenção

REDAÇÃO

Publicado em 17/3/2020 - 9h14

Em comemoração ao aniversário de sua mãe, Luciano Huck compartilhou fotos com Marta Dora Grostein Huck, a matriarca da família, só que o nariz idêntico dos dois chamou a atenção nas redes sociais na manhã desta terça-feira (17). "A fruta não cai longe do pé", brincou uma fã do apresentador da Globo. Outros seguidores apontaram a semelhança da mulher com a neta Eva, filha de Huck com Angélica.

No Instagram, o titular do Caldeirão do Huck parabenizou a mãe e escreveu diversos elogios. "Uma mulher admirável, inteligente, amorosa, doce, conciliadora, gentil, generosa. Das melhores companhias do mundo. Te amo, mãe. Feliz aniversário", se declarou o apresentador. 

Vários internautas aproveitaram a oportunidade para brincar com o nariz de Huck --marca registrada do funcionário da Globo. "Tá explicado por que seu nariz é grande", debochou Murilo Mendonça. "Desde pequeno já tinha uma coisa que era especial e única", comentou João Gabriel. "Que Deus abençoe a vida dela imensamente. Você é a cara dela", avaliou Thaylla Sposito. 

Outros fãs ressaltaram a genética forte dos Huck. "Você era o Joaquim", escreveu Mira Fernandes, em referência ao filho de primogênito do apresentador com Angélica. "Ela é a cara da Eva", brincou Rayane Estanislau sobre a caçula do casal.  

Confira a publicação de Luciano Huck no Instagram: 

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.