Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Inesperado

Salve-se Quem Puder: Luna encontra Juan no Brasil; saiba como será

Reprodução/Globo

Os atores Juliana Paiva e José Condessa em cena da novela Salve-se Quem Puder

Luna (Juliana Paiva) e Juan (José Condessa) terão um reencontro inesperado em Salve-se Quem Puder

REDAÇÃO

Publicado em 14/3/2020 - 7h45

Luna (Juliana Paiva) jamais esperaria rever seu antigo namorado em São Paulo, numa situação cotidiana, mas isso acontecerá nos próximos capítulos de Salve-se Quem Puder. A jovem vai pedir um carro por aplicativo e, ao entrar no veículo, verá que o motorista é Juan (José Condessa). Ele passará a viver no Brasil com Mário (Murilo Rosa), pai dela.

Mário (Murilo Rosa) aceitará a proposta de trabalhar em um restaurante em São Paulo. O chef de cozinha desembarcará no Brasil ao lado de Juan (José Condessa). O mexicano estará certo de que sentirá a presença de Luna na cidade, mas não saberá exatamente como.

Na capital paulista, Juan começará a trabalhar como motorista de aplicativo. Numa noite de chuva, Luna pedirá um carro para voltar para casa, e o veículo do rapaz será designado para buscá-la. Por causa da tempestade, Juan não verá bem o rosto de sua passageira antes de ela entrar no carro.

"Boa noite, estava na dúvida se era aqui mesmo", ele falará. "Tá um dilúvio. O endereço táno GPS, é na Zona Leste. Esse guarda-chuva que não fecha!", Luna comentará.

Só quando Juan olhar pelo espelho retrovisor é que identificará que sua passageira é sua namorada (ou ex-namorada). Assim que ele falar o nome dela, a fugitiva também o reconhecerá. Os dois ficarão muito surpresos.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações exclusivas de Salve-se Quem Puder e de outras novelas!

Resumos Semanais

Resumo da novela Salve-se Quem Puder: Capítulos de 14 a 17 de julho

Quarta, 14/7 (Capítulo 99)
Kyra fica dividida entre o amor que sente por Rafael e Alan. Luna explica a Mário que Helena foi vítima de Hugo e que ela ama o pai. Ermelinda pede desculpas a Alexia. Helena apoia a ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.