Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

REENCONTRO

Salve-se Quem Puder: Juan chega ao Brasil para acabar com romance de Luna

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

A atriz Juliana Paiva encara o ator José Condessa em cena como Luna e Juan em Salve-se Quem Puder

Luna/Fiona (Juliana Paiva) e Juan (José Condessa) nos primeiros capítulos de Salve-se Quem Puder: reencontro

DÉBORA LIMA

debora@noticiasdatv.com

Publicado em 13/3/2020 - 4h47

Mário (Murilo Rosa) aceitará a proposta de trabalhar em um restaurante em São Paulo. Em Salve-se Quem Puder, o chef de cozinha desembarcará no Brasil ao lado de Juan (José Condessa). O mexicano estará certo de que vai reencontrar Luna/Fiona (Juliana Paiva), mas nem imagina que a amada já estará namorando outro.

Após ver uma foto do personagem de José Condessa beijando Gabi (Nina Frosi), a protagonista teve certeza de que foi traída. Decepcionada, Luna até tentará resistir às investidas de Téo (Felipe Simas), mas começará a se interessar por ele.

Quando seu pai chegar ao país com o mexicano, a mocinha já terá assumido a paixão que sente pelo enteado de Helena (Flávia Alessandra). O diretor de novelas surpreenderá a fisioterapeuta e a levará para conhecer os estúdios de novelas da Globo no Rio de Janeiro.

Na viagem, a mexicana confessará que ama o diretor. A amiga de Alexia/Josimara (Deborah Secco) nem desconfiará que Mário chegará em São Paulo ao lado do ex-namorado poucos capítulos depois.

Bem-vindos ao Brasil

Sem saber do novo romance de Luna, Juan estará animado ao desembarcar no aeroporto de Guarulhos com Mário. "Tantos anos fora. Quase 30", sussurrará o chef de cozinha. Em seguida, ele verá o mexicano levando uma bronca da comissária de bordo por levantar no avião antes da hora.

"Sei que cê nunca saiu do México, mas não me faz passar vergonha. E ainda levou pito. Já vi que cê vai me dar trabalho aqui. Perdi uma filha, mas ganhei outro. Só que a Luna era mais obediente", brincará o personagem de Murilo Rosa.

Eles entrarão em um táxi, e Mário ficará impressionado com a mudança da capital paulista. "Olha, Juan. Esse é o parque Ibirapuera. Dizem que é o pulmão da cidade. Foi aqui que eu e... Que eu conheci a Helena. Que que eu tô fazendo aqui? Na mesma cidade que aquela mulher!", se desesperará o cozinheiro.

O personagem de José Condessa assegurará que o amigo não vai encontrar a empresária. "A Luna queria tanto conhecer esse lugar. Que pena ela ter ido embora antes", lamentará Mário. "Tenho certeza que a Luna, de alguna manera já conheceu São Paulo", rebaterá o mexicano, que sabe que a mocinha está na cidade.

"Lá vem você falar como se a Luna estivesse viva", dirá o vencedor do concurso de gastronomia. "Pra ela tá. Viva em mi memória, no meu corazón. E acho que a gente devia homenagear ela agora que chegamos no Brasil", sugerirá o estrangeiro.

Os dois gritarão o nome da protagonista pelas janelas do táxi. Eles ficarão hospedados na casa da avó de Gabi na zona leste da cidade. Sem imaginar que serão vizinhos da personagem de Juliana Paiva.


Saiba tudo que vai acontecer nos próximos capítulos das novelas no podcast Noveleiros:

Listen to "#5: Com maratona de sexo e novos casais, clima esquenta nas novelas!" on Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações exclusivas de Salve-se Quem Puder e de outras novelas!


Resumos Semanais

Resumo da novela Salve-se Quem Puder: Capítulos de 14 a 17 de julho

Quarta, 14/7 (Capítulo 99)
Kyra fica dividida entre o amor que sente por Rafael e Alan. Luna explica a Mário que Helena foi vítima de Hugo e que ela ama o pai. Ermelinda pede desculpas a Alexia. Helena apoia a ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.