Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Novela das nove

Personagem de Regiane Alves morre em 'faxina' de A Lei do Amor

Fotos Reprodução/TV Globo

Beth (Regiane Alves) será assassinada depois que descobrir segredo na novela da nove - Fotos Reprodução/TV Globo

Beth (Regiane Alves) será assassinada depois que descobrir segredo na novela da nove

MÁRCIA PEREIRA

Publicado em 23/12/2016 - 5h44

Coprotagonista de novelas como Mulheres Apaixonadas (2003) e Cabocla (2004), Regiane Alves esperou dois meses para entrar em A Lei do Amor. Mas já vai deixar a trama das nove da Globo. Beth, sua misteriosa personagem, será descartada em uma queima de arquivo, numa manobra dos autores para enxugar o elenco e centralizar a história nas tramas principais. A personagem, que apareceu no último dia 3, será assassinada na segunda semana de janeiro.

Com audiência abaixo do esperado (26 pontos de média) , Maria Adelaide Amaral e Vincent Villari estão promovendo uma série de mudanças no folhetim desde novembro. Outros personagens já foram afastados da novela, alguns definitivamente: Aline (Arianne Botelho), Venturini (Otávio Augusto), Arlindo (Maurício Machado), Marcão (Paulo Lessa) e Pascoal (Rafael Primo).

Na novela, Beth flagrará o amante, Ciro (Thiago Lacerda), aos beijos com Magnólia (Vera Holtz). Ela ficará escandalizada com o caso do genro com a sogra. O capítulo do dia 7 descreve partes da despedida da professora. Ela aceitará uma fortuna da matriarca da família Leitão para ir embora de São Dimas.

Beth será ameaçada de morte pela vilã em um encontro no apartamento de Gigi (Mila Moreira). Mag afirmará que a jogará pela janela se ela não pegar a grana que está oferecendo e sumir para sempre da vida do seu genro. O tempo todo Beth achará que a megera está defendendo o casamento da filha, Vitória (Camila Morgado).

Antes disso, o público verá Vitória (Camila Morgado) descobrir por meio de Silvia (Regina Braga) que Beth tem um caso com Ciro. A gestante contará à mãe, e a madame correrá até a casa de Augusto (Ricardo Tozzi). Ela dará um tapa na cara da rival dizendo que a trouxe de volta dos Estados Unidos para reatar seu casamento, não para acabar com o de seu filha.

Beth (Regiane Alves) deixa Ciro (Thiago Lacerda) apaixonado nos próximos capítulos

Drama e tragédia
Na primeira semana de janeiro, Mag terá algumas cenas de drama, chorará com medo de perder seu grande amor _na história ela tem um caso com Ciro há 20 anos. A mulher de Fausto (Tarcísio Meira) prometerá a si mesma que não vai perdê-lo.

Na sequência em que for separar a grana que dará a Beth, a malvada também aparecerá manuseando uma arma. Beth receberá o dinheiro e planejará enganar Mag. "Pode deixar! O Ciro na minha vida já é uma página arrancada e rasgada", falará a professora, sem saber que a conversa está sendo gravada pela rival.

Em seguida, Mag ligará para Ciro pedindo para ele ir ao seu encontro. A mãe de Vitória dirá que vai dar sua parte no acordo deles. A essa altura a trama, o vilão já terá assumido que está apaixonado por Beth e quer fugir de São Dimas com ela. Ele terá de desmarcar com Beth, mas a professora o verá saindo e decidirá segui-lo.

Ciro entrará no restaurante de um hotel. "E aí? Trouxe o meu dinheiro?", indagará ele a Mag. Beth se sentará em uma mesa perto, mas não será vista pelos dois. "Eu não trouxe dinheiro, mas trouxe uma coisa que vai te interessar muito", dirá a madame.

Mag colocará para ele ouvir a gravação que fez de sua conversa com Beth momentos antes. "Eu quero fazer você entender que a única mulher que te ama sou eu! Volta pra mim, Ciro! Eu sou a mulher perfeita pra você e você sabe disso", falará Mag, partindo para um beijo.

"Meu Deus!! Eles são amantes", gritará Beth, em choque. O capítulo terminará deixando o suspense do que vai acontecer para segunda-feira, dia 9. 


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro


Confira quatro reportagens especiais sobre A Lei do Amor:

Ator é obrigado pela namorada a assistir novela da Record
Claudia Raia fez teste do sofá com sarados e apimentou a trama
Para levantar novela, Globo cortou falas de empregadas e doença de criança
Bumbum de Grazi Massafera virou a grande sensação do folhetim

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.