Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Pai herói

O Tempo Não Para: Desesperado, Sabino luta com soldados para salvar Marocas

Reprodução/TV Globo

Dom Sabino (Edson Celulari) enfrentará soldados para tentar salvar sua filha em O Tempo Não Para - Reprodução/TV Globo

Dom Sabino (Edson Celulari) enfrentará soldados para tentar salvar sua filha em O Tempo Não Para

REDAÇÃO

Publicado em 21/1/2019 - 5h45

Sabino (Edson Celulari) defenderá com unhas, dentes e músculos sua família nos últimos capítulos de O Tempo Não Para. Depois de passar vários dias confinado com todos os ex-congelados em sua mansão, ele descobrirá que Petra (Eva Wilma) ainda quer fazer exames em Marocas (Juliana Paiva). Sabino não concordará em se separar de sua filha e partirá para cima dos soldados da Marinha para salvá-la.

Após ficarem presos num Big Brother involuntário, tentarem fugir e serem recapturados, os ex-congelados finalmente ouvirão um pronunciamento dos cientistas sobre sua situação. 

Petra revelará que todos estão bem e poderão ser liberados, com uma exceção. "Eu antes só preciso conversar um pouco a sós com Marocas", falará a cientista. Sabino imediatamente vai se impor. "De jeito qualidade! Aonde ela for, eu irei! Eu não arredo o pé daqui enquanto minha filha não se juntar a nós!", declarará.

Durante a conversa, Petra explicará que Marocas deverá ir com ela para a Criotec, caso contrário todos os ex-congelados deverão ficar confinados na mansão.

A mocinha preferirá se sacrificar e ir voluntariamente para os laboratórios. Sabino estranhará a demora na conversa e decidirá interferir. "Basta! Eu vou subir agora mesmo para buscar Marocas!", avisará.

Ele tentará subir as escadas, mas três soldados entrarão em sua frente. "Homessa. Tentem me impedir!", falará, num empurra-empurra. Os soldados começarão a expulsar todos os ex-congelados da casa, mas Sabino se recusará a sair.

"Deixem que eu me encarrego de resgatar Marocas", dirá, e a família toda sairá. "Dom Sabino, de punhos cerrados, no meio de um círculo formado por soldados, encara todos firmemente", diz o roteiro entregue aos atores. "Então? Quem terá a primazia?", perguntará ele, confrontador.

Sabino lutará contra os soldados, mas levará a pior. Carmen (Christiane Torloni) verá quando ele for arrastado para fora da casa. "Malditos!! Fosse um contra um, teria dado conta de todos! Minha filha! Marocas!", comentará, desesperado.

Nesse momento, todos verão um helicóptero deixar a mansão, levando Marocas para a Criotec. As cenas estão previstas para irem ao ar no capítulo do próximo dia 25 de O Tempo Não Para.

Resumos Semanais

Resumo dos capítulos da novela O Tempo Não Para - Notícias da TV

Sábado, 26/1 (Capítulo 155)
Resumo do capítulo não será divulgado pela emissora. Segunda, 28/1 (Capítulo 156)
Resumo do capítulo não será divulgado pela emissora. Os capítulos de O Tempo Não Para são fornecidos pelas emissoras; sujeitos a alteração sem aviso ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.