Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

SEM PAPAS NA LÍNGUA

De sexo no jet ski a virgem de Taubaté: As revelações mais bizarras do BBB19

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

A ativista Hana Khalil e o estudante Danrley Ferreira já contaram histórias bizarras no Big Brother Brasil 19 - REPRODUÇÃO/TV GLOBO

A ativista Hana Khalil e o estudante Danrley Ferreira já contaram histórias bizarras no Big Brother Brasil 19

REDAÇÃO

Publicado em 20/1/2019 - 6h38

O BBB19 ainda nem completou uma semana no ar e já rendeu revelações bizarras e curiosas. Sem papas na língua, alguns participantes parecem esquecer que são vigiados 24 horas por dia e contam histórias que dão o que falar. É o caso de Hana Khalil, que fez todos rirem durante o relato de uma experiência frustada de sexo em um jet ski.

Já o estudante Danrley Ferreira disse que nunca tinha transado na vida, mas foi desmascarado pela própria namorada fora do confinamento. Uso de drogas ilícitas e fim de um casamento por causa de ronco também foram pautas entre os competidores do reality show da Globo.

Veja alguns dos relatos mais bizarros da primeira semana de Big Brother Brasil 19: 

Sexo frustado em alto-mar 
Hana contou que foi levada por um "crush" para o alto-mar em um jet ski. Sozinhos, os dois começaram uma "pegação". Entre uma gargalhada e outra de quem escutava a conversa, a ativista relatou que depois de fazer sexo oral no rapaz, ela esperava receber o mesmo tratamento, mas ele não retribuiu.

"Aquele tipo de quem não entendeu nada. Parece cachorrinho", comentou ela, dando a entender que o seu parceiro gostaria de partir para os "finalmentes" logo: "Aí eu falei: 'Mas não tem camisinha aqui'. [E ele:] 'Vamos sem camisinha mesmo'. Eu disse que não, 'É a primeira vez que a gente tá ficando'".

"Aí ele indicou que me daria um prazer, já que não ia rolar o sexo. Me colocou na frente do jet, sentou atrás de mim e fez assim [mostrou como se tivesse colocando os dedos na vagina]", relatou Hana. "Dois minutos depois, ele: 'E aí, gozou?' Porra, dois minutos?", gritou a ativista.

"Poderia ter sido maravilhoso, em alto-mar, no jet...", observou Carolina Peixinho. "Poderia, mas foi uma merda", rebateu Hana. Assista ao vídeo: 

Virgem de Taubaté
Na primeira noite de confinamento, alguns dos participantes conversavam na piscina, quando Danrley contou que era virgem. "Eu escolhi esperar". "Sério?", questionou Isabella. "Tô aguardando o casamento", confirmou o estudante. 

O problema é que menos de dois dias depois, a farsa --ou brincadeira-- do participante de 19 anos veio à tona. Sua própria namorada o desmentiu. "Ele foi irônico e até eu comecei a rir. O que me deixou chateada foi ter que abrir a minha vida em relação a isso para amenizar o problema. Não me deixa confortável", contou Larissa Celestino durante uma entrevista ao UOL.

A jovem de 18 anos disse que o casal tem uma vida sexualmente ativa. Até Milena Ferreira, irmã de Danrley, desmentiu a declaração: "Ele não é virgem nem no signo", brincou ela em conversa com o jornal Extra.

Assista ao vídeo do momento em que Danrley fala que nunca tinha feito sexo:

Paula e as drogas 
A advogada Paula von Sperling poderia ser destacada na lista simplesmente por tratar como filha uma porca de 150 quilos. Mas a participante chamou ainda mais a atenção durante um diálogo sobre drogas com Danrley.

"Já fumei [maconha], mas não faço mais essas coisas. Sério, [tem] bala nessas festas… Minha pupila ficou desse tamanho, mas eu só tomei meia", disse Paula. 

O morador da Rocinha rebateu dizendo que nunca tinha usado nenhum entorpecente. "O quê? Você ainda usa?", perguntou a advogada, desentendida. "Nem sei como são essas coisas", respondeu Danrley. Assista:

Fim de casamento por ronco
O ronco é uma das principais polêmicas desse começo de Big Brother Brasil 19. Durante uma reunião em que participantes, como Isabella Cecchi, acusaram Rodrigo França de roncar demais e não deixar ninguém do quarto dormir, Tereza Cristina confessou que um dos seus seis casamentos acabou por esse motivo.

"Um dos motivos do meu casamento ter acabado foi o ronco do meu marido, então eu sei do que estou falando. Acho que temos que dividir certinho pra todo mundo poder dormir. Ele não tem culpa, acho que temos que revezar os quartos também, além das camas", disse a veterana de 52 anos.

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.