Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Presos e vigiados

Com confinamento em mansão, O Tempo Não Para vira BBB de ex-congelados

Reprodução/TV Globo

Marocas (Juliana Paiva) e sua família ficarão trancados dentro da mansão na reta final de O Tempo Não Para - Reprodução/TV Globo

Marocas (Juliana Paiva) e sua família ficarão trancados dentro da mansão na reta final de O Tempo Não Para

REDAÇÃO

Publicado em 18/1/2019 - 5h41

Os ex-congelados de O Tempo Não Para passarão por uma experiência bem parecida com a do Big Brother Brasil na última semana da novela. Ficarão trancados dentro de uma mansão, sem poder cometer infrações ou se comunicar com o mundo exterior e com uma "big boss" dando ordens por áudio. A diferença é que não terão prêmio no fim e estarão muito tensos, sem saber o que está acontecendo de verdade.

Ao descobrir que os ex-congelados podem estar contaminados com um vírus modificado e muito perigoso, Petra (Eva Wilma) vai agir rapidamente e impiedosamente com os personagens do século 19.

Ela conseguirá uma ordem judicial para que os ex-congelados fiquem sob tutela do governo, e então fingirá que precisa fazer uma reunião com eles na mesma casa. Quando todos estiverem na mansão de Sabino (Edson Celulari), a equipe da Marinha fechará toda a casa, e os personagens entenderão que estão presos. 

"Estamos encurralados. Confinados em nossa própria casa", falará Marocas (Juliana Paiva). "Não pode ser... Eles não iam ter coragem de fazer isso a céu aberto, na frente de todo mundo", desconfiará Samuca (Nicolas Prattes). 

"Essa gente já provou ser capaz de tudo, Samuel", comentará dom Sabino. Os homens da casa tentarão abrir todas as janelas para fugirem, mas perceberão que estão emperradas ou trancadas pelo lado de fora. A equipe de Petra terá cuidado de todos os detalhes previamente.

Todos ficarão desesperados, e as irmãs gêmeas de Marocas começarão a falar que viraram prisioneiras. Petra, então, começará a conversar com eles por uma caixa de som instalada na casa. 

"Atenção, família Sabino Machado, é a doutora Petra Vaisánen falando. Eu entendo que estejam desnorteados e frustrados, mas peço que todos se reúnam na sala principal da casa o quanto antes para que eu possa explicar o que está acontecendo", pedirá ela.

"A gente tá num BBB involuntário!", comentará Samuca. Marocas não entenderá a piada, e seu marido dirá que lhe explicará depois. Todos continuarão atordoados e revoltados com a situação, que piorará ainda mais quando Petra anunciar que precisa fazer uma "eliminação".

"Logo saberão de tudo. Mas antes eu tenho um pedido a fazer: entre vocês, uma pessoa não pode seguir confinada, por razões científicas e de segurança nacional. Samuel Tercena, por favor, a porta será aberta para que você saia livremente", dirá.

Mas Samuca se recusará a sair e deixar Marocas na casa, o que provocará uma grande confusão entre ele e os soldados da operação. As cenas estão previstas para irem ao ar a partir do capítulo do próximo dia 21 em O Tempo Não Para.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com as revelações dos próximos capítulos:

Resumos Semanais

Resumo dos capítulos da novela O Tempo Não Para - Notícias da TV

Sábado, 26/1 (Capítulo 155)
Resumo do capítulo não será divulgado pela emissora. Segunda, 28/1 (Capítulo 156)
Resumo do capítulo não será divulgado pela emissora. Os capítulos de O Tempo Não Para são fornecidos pelas emissoras; sujeitos a alteração sem aviso ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.