Carregando...

AÇÃO DE CINEMA

Morte de Clarice teve diretor de filme e atores em Cara e Coragem: 'É crime'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Clarice (Taís Araujo) será acusada de falsidade ideológica na próxima semana na novela das sete

Compartilhe
  │ 

MÁRCIA PEREIRA

marcia@noticiadastv.com

Publicado em 24/10/2022 - 18h30

O retorno triunfal de Clarice (Taís Araujo), com direito à aparição ao vivo em um telão na festa da SG, vai colocá-la na mira da polícia em Cara e Coragem. A ex-moribunda revelará detalhes da farsa que armou para fingir que morreu: a ação tinha até diretor de filme e atores contratados. O que ela fez será apontado como crime pela delegada Marcela (Julia Lund) na novela das sete da Globo.

"O que a Clarice fez, sim, é crime. E o Ministério Público vai entrar com um processo acusando você de falsidade ideológica. Acho bom contratar um advogado", falará a ruiva em cenas que estão previstas para irem ao ar no próximo dia 1º.

Nesta semana, a ricaça reencontrará a mãe Martha (Claudia Di Moura) e, depois, planejará se mostrar viva durante um evento da Siderúrgica Gusmão. O capítulo de sábado (29) terminará com o momento em que ela surgirá em um telão durante o discurso de Leonardo (Ícaro Silva), que estará no palco.

A continuação vai rechear o episódio da próxima segunda (31). Após a festa, Clarice terá de ir à delegacia prestar esclarecimentos. Lá, diante da delegada e de Paulo (Fernando Caruso). A herdeira da SG falará que decidiu forjar a própria morte porque estava sendo ameaçada pelos mesmos homens que ela acredita que mataram o seu pai.

"Meus planos não deram certo, investigador, e eu tive complicações com a substância que ingeri para parecer sem vida", relatará Clarice. "Nós já sabemos que algumas das pessoas que participaram do seu resgate na Lagoa se deram muito bem financeiramente", comentará Marcela.

"Eu mesma fiz contato com a remadora, o perito e o PM. Luana [Gabriela Loran], minha secretária, me ajudou, mas a ideia foi toda minha. Na noite em que fui ameaçada, decidi que chegaria a hora de por meu plano em ação. E, aí, entra na história uma pessoa que vocês não cogitaram até então", resumirá a ex-namorada de Ítalo (Paulo Lessa).

A pessoa que organizou toda a cena para que parecesse real. Que contratou atores, veículos, direção de arte, figurino... Tirando o perito, o PM e a remadora, todos os outros pensavam estar participando de um ensaio sem câmeras. Um amigo, diretor. O nome dele é João Moura, conhecido no meio como Jonny. Ele cuidou de toda a encenação para que fosse crível o meu resgate.

Saiba tudo que vai acontecer nos próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros:


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Cara e Coragem e outras novelas.

{ "https://whatsapp.com/channel/0029VaMhFl59cDDgqLLGSm2o":"uploads/banners/otm_banner_canal_novelas_ntv_630x162.gif", "https://whatsapp.com/channel/0029VaB2x7UKwqSURT7D8z28":"uploads/banners/otm_banner_whatsapp_10-10_vf2.gif" }

TUDO SOBRE

Fernando Caruso

Gabriela Loran

Julia Lund

Novela Cara e Coragem | Globo

Resumo das Novelas

Taís Araujo

COMPARTILHE
  │ 
Comente esta notícia

Resumos Semanais

Cara e Coragem: Resumo dos próximos capítulos da novela da Globo - 11 a 14/1

Quarta, 11/1 (Capítulo 195)
Pat revela a Rômulo que estava monitorando os encontros deles para Ítalo. Danilo se desespera com a Citação e exige que Célia arrume um encontro dele com Rebeca. Regina chora com medo de ser presa. Batata ... Continue lendo

Mais lidas

Leia também