Carregando...

A DONA DO PEDAÇO

Jogado para escanteio, Reynaldo Gianecchini adianta: 'Ainda tem muita coisa com a Jô'

VICTOR POLLAK/TV GLOBO

Reynaldo Gianecchini como o Régis da novela das nove: ator colocar em dúvida processo de redenção

Compartilhe
  │ 

DANIEL FARAD, do Rio de Janeiro

Publicado em 12/11/2019 - 7h51

Jogado para escanteio em A Dona do Pedaço, Régis conta com poucas chances de reconquistar Maria da Paz (Juliana Paes). Se Walcyr Carrasco não mudar de ideia, a boleira deve terminar ao lado de Amadeu (Marcos Palmeira). Intérprete do personagem, Reynaldo Gianecchini, que completa 47 anos nesta terça-feira (12), espera uma reviravolta, mas admite que os rumos da história apontam para outra direção.

Afinal, o empresário se reaproximará de Josiane (Agatha Moreira) durante os últimos capítulos. "Ele ainda tem muita coisa com a Jô. Não posso falar muito, mas será que eles vão se regenerar? Ou ela vai corrompê-lo mais uma vez?", diz o ator ao Notícias da TV.

Na trama, o filho de Gladys (Nathalia Timberg) visitará a vilã na prisão a pedido da ex-mulher e se surpreenderá ao encontrá-la aparentemente redimida pela fé. Após seguir seu conselho, ele passará a frequentar um culto evangélico. Convertidos, os dois farão planos de embarcarem juntos em uma viagem missionária pela Amazônia.

O artista admite que ainda não conhece o destino de seu personagem, já que o autor só lhe confidenciou um pedaço do desfecho. "Sei até uma parte. Do resto, estou aguardando. Vai chegar tudo de última hora, mas achei surpreendente o que eu já vi", adianta Gianecchini

PAULO BELOTE/TV GLOBO

Reynaldo Gianecchini, Juliana Paes e Marcos Palmeira: triângulo amoroso na novela das nove


Final feliz?

Gianecchini não perdeu as esperanças de seu playboy ter um final feliz ao lado da protagonista de Juliana Paes. "Neste momento, parece que está indo mais para o lado do Amadeu, que sempre foi o amor da vida dela. Sei que há uma surpresa no final, então continuo torcendo até o último minuto pelo Régis", confidencia ele.

O personagem, entretanto, acabou perdendo força durante o folhetim. A redenção do irmão de Lyris (Deborah Evelyn) acabou não convencendo o público, ainda que ele conte com uma tímida torcida para ficar com a confeiteira nas redes sociais. Os acontecimentos da trama também atrapalharam o bon vivant, já que passou boa parte dos momentos decisivos na cadeia.

O galã encarou com tranquilidade a fase mais difícil de Régis na trama, mas revela que acabou sentindo falta de contracenar com Juliana e Agatha. Ambas costumavam aparecer sempre ao seu lado no Instagram. "Ele entrou numa fase tão down, nem encontrei meus amigos mais. Até parei de mostrar um poucos os bastidores, mas foi uma coisa muito natural", explica o intérprete.

Ele se sente feliz com a repercussão de seu trabalho. "A novela conseguiu se comunicar com o público, se transformou num fenômeno. Atrás das câmeras, foi uma das produções mais harmônicas e divertidas que já participei. De elenco a direção, estavam todos bem afinados", arremata o ator.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações exclusivas de A Dona do Pedaço e de outras novelas!

{ "https://whatsapp.com/channel/0029VaMhFl59cDDgqLLGSm2o":"uploads/banners/otm_banner_canal_novelas_ntv_630x162.gif", "https://whatsapp.com/channel/0029VaB2x7UKwqSURT7D8z28":"uploads/banners/otm_banner_whatsapp_10-10_vf2.gif" }

TUDO SOBRE

A Dona do Pedaço

Agatha Moreira

Globo

Juliana Paes

Reynaldo Gianecchini

Walcyr Carrasco

COMPARTILHE
  │ 
Comente esta notícia

Resumos Semanais

Resumo da novela A Dona do Pedaço: Capítulos de 20 a 22/11

Quarta, 20/11 (Capítulo 159)
Amadeu consegue a redução de pena para Jô. Fabiana garante a Evelina e Antero que se tornará freira. Chega o dia do casamento de Evelina e Antero. Cornélia presenteia Marlene com um vestido branco e Evelina ... Continue lendo

Mais lidas

Leia também