Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ERREI DE TV

De ânus verde a apresentadora 'possuída': Dez bizarrices dos 20 anos da RedeTV!

Reprodução/RedeTV!

A apresentadora Luciana Gimenez no estúdio do SuperPop, da RedeTV!

A apresentadora Luciana Gimenez já passou por várias situações tensas e controversas no SuperPop

REDAÇÃO

Publicado em 12/11/2019 - 5h21

Na próxima sexta-feira (15), a RedeTV! vai completar 20 anos no ar. Ao longo de duas décadas, sua programação passou a ser cada vez mais conhecida por momentos inusitados, gafes e bizarrices. Com convidados polêmicos e apresentadores que não fogem dos barracos, a emissora já ganhou muita repercussão na mídia.

Como esquecer, por exemplo, as coberturas de Carnaval, que tornaram famosa a modelo Ju Isen, toda pintada de verde e mostrando demais? Neste ano, houve também briga de convidadas ao vivo, com estímulo dos apresentadores.

Outro programa que gera muita confusão é o SuperPop. Luciana Gimenez já desmaiou ao vivo, teve de colocar panos quentes em discussões e viu até um convidado expulsando o outro do armário.

Relembre dez momentos bizarros e marcantes da história da RedeTV!:

reprodução/Redetv!

Flávia Noronha e Nelson Rubens ficaram em choque ao ver as partes íntimas da modelo

O caso do ânus verde

Esse momento "ilustre" aconteceu na cobertura da RedeTV! do Carnaval de 2017. Flávia Noronha e Nelson Rubens foram surpreendidos por Ju Isen. A modelo, nua e toda pintada de verde e amarelo, foi mostrar seu rebolado para um repórter no Anhembi (São Paulo) e exagerou: durante um agachamento, o ânus de Ju apareceu na transmissão ao vivo. Chocada, Flávia conseguiu apenas comentar "Opa", e a gafe logo virou meme nas redes sociais.

Luciana Gimenez 'possuída'?

Luciana Gimenez recebia líderes religiosos no palco do Superpop em fevereiro de 2017 quando desmaiou, ao vivo. Na hora, os convidados ficaram desesperados, a equipe correu para atendê-la e o programa foi para o intervalo. Pela energia do debate naquele momento, começou a correr nas redes sociais o boato de que a apresentadora estava possuída. Mas Luciana só teve uma queda de pressão e voltou ao programa minutos depois.

reprodução/redetv!

Luciana Gimenez e Ronaldo Ésper faziam dupla no SuperPop, e ele sempre polemizava


Ronaldo Ésper é gay?

Nos anos 2000, o estilista Ronaldo Ésper foi uma figura frequente no SuperPop, onde dava suas "agulhadas" sobre looks das famosas. Ele já viralizou ao cair no palco e ao xingar a RedeTV! pelo atraso para seu quadro entrar no ar. Mas teve ainda mais repercussão em 2006, quando bateu boca com a drag queen Léo Áquilla ao vivo. Léo disse que achava que Ésper era gay, e ele ficou indignado. Ameaçou processá-la e disparou: "Só não te meto a mão na cara em respeito à apresentadora". 

reprodução/redetv!

Agnaldo Timóteo ficou muito irritado com a possibilidade de ser visto como gay na RedeTV!


Agnaldo Timóteo expulso do armário

Outro famoso que negou ser gay no SuperPop foi Agnaldo Timóteo. Em 2011, acontecia um debate no programa sobre homossexualidade, com a presença do cantor, de Jair Bolsonaro, então deputado federal, e do jornalista Felipeh Campos. Durante seu discurso, Campos falou que era assumidamente gay e acrescentou: "Assim como o Timóteo também é".

O cantor ficou revoltado. "Não sou não. Eu sou um homem total e absolutamente liberado, você está completamente equivocado. Eu não exponho meus romances e minhas relações, que são privadas". Campos e Luciana Gimenez ficaram surpresos e sem graça com o discurso de Timóteo.

Telespectador ofensivo

Em 2010, os apresentadores do Manhã Maior atendiam a ligações dos telespectadores que queriam dar suas opiniões no programa ao vivo. Em 2 de agosto, a atração mostrava perguntas e respostas sobre homossexualidade. Um telespectador, Otávio Neto, ligou para dizer o seguinte: "Eu quero mandar todo mundo tomar no c*". Daniela Albuquerque ficou chocada e respondeu: "Horrível, né". 

Alfinetadas de Keila Lima

Em 30 de agosto de 2011, Keila Lima fez sua despedida da RedeTV!, mas ousou ao falar o que queria e ao vivo. Ela tirou o ponto eletrônico para fazer seu discurso, cheio de alfinetadas. Deixou claro que foi instruída a ensinar a "primeira-dama" Daniela Albuquerque a ser apresentadora.

"A Monica Pimentel [então diretora artística da emissora], me colocou aqui para te ensinar, Dani, e parece que você aprendeu a lição direitinho, fui uma boa professora e hoje é um sucesso", disse. Keila também citou que os profissionais da RedeTV! trabalham muito, "mesmo sem recurso". Dani Albuquerque tentou interrompê-la, mas Keila concluiu sua despedida, em meio ao climão.

reprodução/redetv!

Homem deixou sua namorada chocada ao revelar que era careca durante o Você na TV


Bizarrices do Você na TV

O Você na TV é um grande fornecedor de histórias completamente bizarras. No programa, que continua no ar, a proposta é que as pessoas revelem segredos a familiares ou amigos. Daí saem pérolas como uma mulher que disse que se prostituía para comprar hambúrguer, um homem que falou que poderia fazer uma viagem a Marte a qualquer momento e uma mulher que fez barraco com o namorado ao descobrir que ele era, na verdade, careca.

divulgação/redetv!

Nelson Rubens deu uma bronca constrangedora em Íris Stefanelli durante o TV Fama


Bronca de Nelson Rubens em Íris Stefanelli

Na época em que a ex-BBB Íris Stefanelli era apresentadora do TV Fama ao lado de Nelson Rubens, ela passou por um tremendo constrangimento. O veterano deu uma bronca na colega, ignorando que o programa já estava no ar.

Em 2 de dezembro de 2009, um dos assuntos do TV Fama seria a morte do locutor Lombardi (1940-2009), do SBT, e Rubens disse: "Íris, não vai falar merda, é o Lombardi". A ex-BBB ficou visivelmente sem graça.

Barraco no Carnaval

Jojo Todynho e Val Marchiori protagonizaram um barraco ao vivo durante o Carnaval deste ano na RedeTV!. Jojo deixou claro que não ia com a cara de Val, porque a socialite havia dito que ela não tinha perfil de musa de um baile da alta sociedade. Irritada, a cantora deixou o estúdio. Quando voltou, xingou Val: "Você precisa de Jesus, porque vive nas trevas. Você tira a paz de qualquer um, demônia, satanás".

Briga no A Tarde É Sua

O programa de Sônia Abrão também já teve briga ao vivo. Em fevereiro de 2018, Felipeh Campos afirmou que Roberta Miranda teria causado uma confusão num hotel em que se hospedou. Ela ligou para desmentir esse boato e explicar o que aconteceu. Mas, quando Campos se dirigiu a ela, Roberta respondeu: "Cara, com você eu não quero falar".

O que se seguiu foi um diálogo bizarro em que Campos não admitia ser chamado de "cara", irritadíssimo, e a cantora tentava explicar que era apenas uma gíria.

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.