Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

VAI BANCAR TUDO

A Dona do Pedaço: Maria da Paz aceita sustentar Régis e choca até o malandro

Reprodução/TV Globo

Régis (Reynaldo Gianecchini) em cena com Maria da Paz (Juliana Paes) de A Dona do Pedaço, da Globo - Reprodução/TV Globo

Régis (Reynaldo Gianecchini) em cena com Maria da Paz (Juliana Paes) de A Dona do Pedaço, da Globo

MÁRCIA PEREIRA

Publicado em 1/7/2019 - 21h50

Maria da Paz (Juliana Paes) colocará Régis (Reynaldo Gianecchini) contra a parede em A Dona do Pedaço. Ciente de que Amadeu (Marcos Palmeira) e Vivi (Paolla Oliveira) falaram de sua situação financeira à boleira, o playboy confessará que não é mais rico. O golpista, porém, inventará que vai abrir um negócio próprio e pedirá o apoio da noiva. Ela aceitará pagar as despesas do casamento e "segurar as pontas" até quando for preciso.

A conversa do casal irá ao ar nesta terça (2) na novela das nove da Globo e surpreenderá positivamente o filho de Gladys (Nathalia Timberg). Depois, ele comentará com Josiane (Agatha Moreira) que deu a volta por cima nas fofocas e que ainda ganhou pontos com a noiva ao querer virar um empreendedor.

Régis fará o "sincerão" e afirmará que Amadeu não mentiu. Ele alegará que a boleira não deve acreditar em tudo que está na web sobre ele. "A internet mente. Sim. Dão até um nome: fake news. O pior é que qualquer mentira colocada na internet fica lá, pro resto da vida. Já saiu muita coisa de mim", afirmará o playboy.

Com um discurso de que eles vão se casar e que chegou a hora de dividir tudo com a noiva, o bon vivant contará que sua família não é mais rica. "Eu fui criado pra viver como rico, pra nunca trabalhar. Eu vou te confessar, Maria da Paz, eu aproveitei o dinheiro que herdei... Esbanjei. Até coleção de carros eu tive", falará o bonitão.

No ramo das compras

Ele dirá que está saindo da sociedade na construtora para dar um novo rumo em sua vida. "Nos últimos tempos não tenho me dado tão bem com meu cunhado. Problemas de sociedade", mentirá o golpista. Régis ainda falará que o melhor caminho é ser dono do próprio negócio, seguindo o exemplo da boleira.

"Tenho várias oportunidades. Aliás, às vezes já trabalho com compra, sim, compras e vendas que dão lucros. E, quando dão certo, eu faço questão de gastar com você em bons restaurantes", alegará o malandro.

Esperto, Régis afirmará que precisa segurar cada centavo para poder investir. Maria, então, dirá que entende tudo que ele está passando e que as despesas do casamento ficarão por conta dela.

"Fica tranquilo que, se for preciso, as despesas da casa eu seguro. A vida é assim. Eu dou a mão pra você, cê dá a mão pra mim... Que bom Régis, sabe que eu fiquei abalada, mas agora entendi", falará a dona dos Bolos da Paz.

"O casamento tá de pé?", indagará o amante de Josiane. "É claro que tá de pé. Já comprei o vestido de noiva. Magina se ia ter prejuízo no vestido", dirá a boleira de Juliana Paes. 


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações exclusivas de A Dona do Pedaço e de outras novelas!

Resumos Semanais

Resumo da novela A Dona do Pedaço: Capítulos de 20 a 22/11

Quarta, 20/11 (Capítulo 159)
Amadeu consegue a redução de pena para Jô. Fabiana garante a Evelina e Antero que se tornará freira. Chega o dia do casamento de Evelina e Antero. Cornélia presenteia Marlene com um vestido branco e Evelina ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.