Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

FAMÍLIA SEM CASA

Órfãos da Terra: Dalila descobre que é neta de Rania e manda despejar a avó

Reprodução/TV Globo

Dalila (Alice Wegmann) em cena da novela das seis; libanesa não terá dó da avó e a deixará sem casa - Reprodução/TV Globo

Dalila (Alice Wegmann) em cena da novela das seis; libanesa não terá dó da avó e a deixará sem casa

MÁRCIA PEREIRA

Publicado em 2/7/2019 - 5h07

A família de Rania (Eliane Giardini) será despejada na próxima semana em Órfãos da Terra. A dona de casa revelará a todos que é avó de Dalila (Alice Wegmann), antes de procurar a neta para provar que é mãe de Soraia (Letícia Sabatella). A vingativa reconhecerá a letra da mãe morta em uma carta mostrada pela avó, mas a deixará sem ter onde morar.

A virada na vida dos personagens da novela das seis da Globo irá ao ar a partir do capítulo do dia 9, quando Laila (Julia Dalavia) desmascarará a rival em um evento no Instituto Boas-Vindas.

Ela terá certeza de que Basma e a filha do sheik Aziz (Herson Capri) são a mesma pessoa com a ajuda de Paul (Carmo Dalla Vecchia). O inglês vai virar inimigo da milionária ao ser trocado por Jamil (Renato Góes). Após transar com o mocinho nesta semana, Dalila vai dispensar o cúmplice.

Antes disso, Benjamin (Filipe Bragança) chegará à conclusão de que Basma é uma farsa ao comparar fotos da filha do sheik usando véu com imagens da benfeitora dos refugiados. Um programa de computador o ajudará a ter certeza de que elas têm o mesmo olhar.

Furiosa porque Jamil se recusará a se casar com ela, a vingativa decidirá que é hora de executar a dívida que ele fez em seu nome para ajudar Miguel. Ela mandará seu advogado despejar a família do comerciante.

Com a ordem de despejo e com medo da neta ser tão má quanto seu pai, Rania vai criar coragem para ir até o hotel falar com a neta. Dalila não dará a mínima para ela, e a expulsará do local. Antes de partir, a dona de casa falará que a milionária terminará sozinha e infeliz por causa de seu ódio.

Inconsolável, Rania e Miguel deixarão a casa onde vivem. Aline (Simone Gutierrez) e Missade (Ana Cecília Costa) vão se unir para dar apoio e hospedar o casal, Cibele (Guilhermina Libanio), Santinha (Cristiane Amorin) e Camila (Anaju Dorigon). 


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações exclusivas de Órfãos da Terra e de outras novelas!

Resumos Semanais

Resumo da novela Órfãos da Terra: Capítulo de 21 de setembro

Sábado, 21/9 (Capítulo 149)
Camila inicia seu depoimento. Dalila reclama de ter a alta adiada. Padre Zoran convida Missade a voltar a dar aulas no Instituto. Benjamin sente ciúmes de Letícia. Letícia fica encantada com o trabalho de Faruq no ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.