Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ESPERTÃO

A Dona do Pedaço: Régis dá rasteira em plano de Amadeu e engana Maria da Paz

Victor Pollak/TV Globo

Régis (Reynaldo Gianecchini) oferece flor para Maria da Paz (Juliana Paes) em A Dona do Pedaço - Victor Pollak/TV Globo

Régis (Reynaldo Gianecchini) oferece flor para Maria da Paz (Juliana Paes) em A Dona do Pedaço

REDAÇÃO

Publicado em 29/6/2019 - 6h18

Esperto, Régis (Reynaldo Gianecchini) vai conseguir passar a perna em Amadeu (Marcos Palmeira) e superar um plano do rival para desmascará-lo diante de Maria da Paz (Juliana Paes) em A Dona do Pedaço. O advogado vai tentar mostrar para a amada que o golpista é viciado em jogos de azar, mas levará a pior porque a boleira se encantará com a jogatina.

A sequência do plano de Amadeu irá ao ar nos capítulos de quarta (3) e quinta (4) da novela das nove da Globo. Ele procurará Maria da Paz na confeitaria para tentar abrir os olhos dela.

"Amadeu, essas conversas não tão fazendo bem pra mim nem pra você. Pelo contrário. Se veio falar mal do Régis de novo, vai cair no meu conceito", avisará a mãe de Josiane (Agatha Moreira).

"Falar não. Vou provar que o Régis não presta. Ele é um jogador. Vai jogar todo seu dinheiro, Maria da Paz. Vem comigo, que eu te provo", contestará o personagem de Marcos Palmeira.

Os dois irão atrás do golpista no Jóquei Clube, e ele ficará surpreso ao ver a noiva. "Eu trouxe a Maria, Régis, para mostrar quem você é. Um jogador. Um cara que vai perder todo o dinheiro dela. Maria da Paz, está vendo quem ele é?", provocará Amadeu no fim do episódio da próxima quarta.

O personagem de Reynaldo Gianecchini disfarçará toda a situação. "Eu venho ao jóquei desde muito tempo, pra me divertir. Assistir as corridas. Não é uma jogatina... Só uma aposta. Faz uma também", sugerirá.

Maria da Paz ficará surpresa com a proposta, dirá que não levou dinheiro com ela, e Régis se oferecerá para pagar a aposta dela. O autor Walcyr Carrasco aponta no roteiro que ela vai se empolgar na torcida.

"Maria da Paz, ele tá fazendo você mudar de opinião... Jogo é jogo", apontará Amadeu. "Não é proibido. Olha, Maria da Paz, tudo aqui é legalizado, num lugar elegante... Amadeu, cê não sabe se divertir?", responderá Régis.

O cavalo em que o casal de noivos terá apostado vencerá a corrida. Régis dará todo o dinheiro para a boleira. "Eu ganhei tudo isso? Mas não posso aceitar, o dinheiro é seu", falará a empresária. "Eu dei a aposta de presente pra você. Agora diz, Maria da Paz, vê algum mal nisso?", responderá o golpista.

Ela, então, perguntará se o pretendente aposta em corridas com frequência. "Só de vez em quando, pra me divertir. Cê pode vir comigo das outras vezes... Vai gostar", avisará ele, e Maria da Paz ficará empolgada com a possibilidade de ganhar dinheiro fácil. "Bora apostar de novo?", pedirá ela.

"Eu não tenho nenhuma dica pra próxima corrida. Tenha juízo. É melhor a gente voltar. Eu deixo você onde quiser", falará o ex-ricaço, que ainda provocará o rival. "Quer uma carona, Amadeu?", oferecerá, para diversão de Maria.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações exclusivas de A Dona do Pedaço e de outras novelas!

Resumos Semanais

Resumo da novela A Dona do Pedaço: Capítulos de 20 a 22/11

Quarta, 20/11 (Capítulo 159)
Amadeu consegue a redução de pena para Jô. Fabiana garante a Evelina e Antero que se tornará freira. Chega o dia do casamento de Evelina e Antero. Cornélia presenteia Marlene com um vestido branco e Evelina ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.