Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Mistério no ar

Após parto confuso em A Dona do Pedaço, autor deixa nova pista de troca de bebês

Reprodução/TV Globo

Maria da Paz (Juliana Paes) no dia do parto da filha exibido na última segunda (27) em A Dona do Pedaço - Reprodução/TV Globo

Maria da Paz (Juliana Paes) no dia do parto da filha exibido na última segunda (27) em A Dona do Pedaço

REDAÇÃO

Publicado em 30/5/2019 - 6h37

Walcyr Carrasco deixará mais uma pista para deixar o público em dúvida se Josiane (Agatha Moreira) é mesmo filha de Maria da Paz (Juliana Paes) em A Dona do Pedaço. Depois da cena em que a protagonista dá à luz a filha em um dia caótico no hospital, a aspirante a blogueira comentará que não se sente filha da empresária e deixará Régis (Reynaldo Gianecchini) espantado com o comentário.

Na cena em que a dica do autor aparece pela segunda vez na trama, a filha víbora aparecerá tentando convencer o playboy falido a se casar logo com sua mãe para dar o golpe. "Régis, você tem que ir mais rápido. Se é pra casar com minha mãe, casa depressa", dirá ela no capítulo do dia 14.

"Eu preciso de tempo", responderá ele. "Não demora muito, senão ela vai acabar descobrindo nosso plano. Casa, enche os olhos dela", apressará a filha malvada de Maria da Paz.

O jeito frio da garota vai chamar atenção. "Sabe que as vezes você me espanta. A maneira como fala da sua mãe. É como se não fosse filha dela", comentará Régis. "Eu não me sinto filha dela", revelará Josiane, para espanto do golpista.

"Eu e minha mãe somos completamente diferentes. Não me sinto filha. Mas tudo bem, se sou filha, é por um acaso da vida. Quero ser livre, Régis. Você quer ser rico de novo. A gente tá junto nessa história", continuará ela, deixando um mistério no ar.

Cena secreta

As primeiras pistas que apontam para a possibilidade de uma troca de bebês foram ao ar na última segunda-feira (27). Maria da Paz deu à luz em um hospital público superlotado. A enfermeira levou a menina prematura para a incubadora e uma conversa no berçário chamou a atenção.

"Outra criança em incubadora?", indagou uma funcionária. "Nasceu agora. É uma menina", respondeu a enfermeira. "Esta também é menina. Que dia. Dois partos prematuros! Que Deus abençoe estas crianças", comentou a responsável pelo berçário.

Quando a personagem de Juliana Paes foi buscar a filha para deixar o hospital, mais um indício. "Não é você que sempre tá aqui", comentou a boleira com a assistente do berçário que a atendeu.

Walcyr Carrasco ainda deixou um recado para a produção no roteiro. "Há um adendo para esta cena que deverá ser gravada e guardada, mas que não há data para entrar. É somente para aproveitar o hospital e a aparência de Maria da Paz", escreveu o novelista.

Notícias da TV não teve acesso ao adendo citado pelo autor. Fontes ligadas à produção, no entanto, afirmam que na sinopse da novela Carrasco não prevê nada sobre essa possível troca de bebê da protagonista --mas o autor não é muito fiel a sinopses.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações exclusivas de A Dona do Pedaço e de outras novelas!

Resumos Semanais

Resumo da novela A Dona do Pedaço: Capítulos de 20 a 22/11

Quarta, 20/11 (Capítulo 159)
Amadeu consegue a redução de pena para Jô. Fabiana garante a Evelina e Antero que se tornará freira. Chega o dia do casamento de Evelina e Antero. Cornélia presenteia Marlene com um vestido branco e Evelina ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.