Carregando...

BETINA E MAGNO

Amor de Mãe: Isis Valverde e Cazarré terão cenas quentes com transa em colchonete

Reprodução/TV Globo

Betina (Isis Valverde) e Magno (Juliano Cazarré) terão a primeira transa no capítulo desta sexta (29) de Amor de Mãe

Compartilhe
  │ 

MÁRCIA PEREIRA

Publicado em 28/11/2019 - 5h04

Isis Valverde e Juliano Cazarré vão protagonizar cenas quentes no capítulo desta sexta-feira (29) de Amor de Mãe. Intérpretes de Betina e Magno, respectivamente, os atores vão mostrar que a atração entre seus personagens chegou ao grau máximo. A primeira transa do casal acontecerá em um colchonete na casa da enfermeira.

Bandidos cobrarão uma dívida de Genilson (Paulo Gabriel) e farão uma "limpa" na casa de Betina. O filho de Lurdes (Regina Casé), já ciente de que supostamente matou o irmão da enfermeira, vai se sentir culpado pelos problemas enfrentados por ela.

A novela das nove deu a entender no primeiro capítulo, na última segunda (25), que o estuprador morreu durante a briga dele com o frentista. Porém, a autora Manuela Dias tem cartas na manga, e tudo indica que quem está por trás do assassinato e do sumiço do corpo é Belizário (Tuca Andrada).

Antes da sequência de sexo, vira à tona que Betina acabou de se separar, livrando-se do relacionamento tóxico que mantinha com Vicente (Rodrigo Garcia). Magno, por sua vez, explicará à enfermeira que estava se separando de Leila (Arieta Corrêa) quando ela sofreu o terrível acidente que a deixou em coma.

Ele se desesperará ao não conseguir falar com a enfermeira e irá à casa dela com medo que algo de ruim tenha lhe acontecido no capítulo de sexta. "Sou eu, Magno", avisará o frentista após bater insistentemente na porta. "Oi, desculpa vir assim... É que eu tentei te ligar, mas só dava caixa", explicará o pai de Brenda (Clara Galinari). 

A primeira vez

Com o celular nas mãos, ela revelará que o aparelho está descarregado. "Roubaram meu carregador também, e eu ainda não consegui comprar outro", contará a personagem de Isis Valverde. "Que bom que você está bem, eu fiquei preocupado", comentará o frentista.

"Agora eles não vão mais voltar, não tem mais nada pra levar", responderá Betina. "Tem você", rebaterá Magno. O clima entre eles vai esquentar após os dois se aproximarem e se beijarem.

"Os dois começam a se pegar forte e vão se beijando até o quarto. No quarto, Betina e Magno se deitam em um colchonete no chão e começam a transa", indicou no roteiro a autora estreante no horário nobre. 


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações exclusivas de Amor de Mãe e de outras novelas!

{ "https://whatsapp.com/channel/0029VaMhFl59cDDgqLLGSm2o":"uploads/banners/otm_banner_canal_novelas_ntv_630x162.gif", "https://whatsapp.com/channel/0029VaB2x7UKwqSURT7D8z28":"uploads/banners/otm_banner_whatsapp_10-10_vf2.gif" }

TUDO SOBRE

Amor de Mãe

Globo

Isis Valverde

Juliano Cazarré

Novela das Nove

COMPARTILHE
  │ 
Comente esta notícia

Resumos Semanais

Resumo da novela Amor de Mãe: Capítulo de 6 de abril

Terça, 6/4 (Capítulo 122)
Penha chega para resgatar Álvaro. Danilo sonda Thelma sobre o sítio. Raul e Sandro se desesperam ao não conseguir falar com Vitória. Nuno revela a Danilo que Thelma deixou o hospital com outro bebê nos braços ... Continue lendo

Mais lidas

Leia também