NO SEGUNDO CAPÍTULO
Fotos: Reprodução/TV Globo
Lurdes (Regina Casé) acompanhará Magno (Juliana Cazarré) até o local onde estuprador morreu em Amor de Mãe
MÁRCIA PEREIRA
Publicado em 26/11/2019 - 5h02
A tragédia envolvendo o filho mais velho de Lurdes (Regina Casé) terá desdobramentos no segundo capítulo de Amor de Mãe. Magno (Juliano Cazarré) descobrirá que deixou seu celular ao lado do corpo do estuprador que matou acidentalmente. Ele levará a mãe ao local do crime e ficará apavorado ao ver que o cadáver está em outro ponto do terreno.
"O homem se mexeu. Acho que ele não estava morto quando eu fugi. Deve ter acordado, tentou pedir ajuda e acabou morrendo. Se eu não tivesse fugido, talvez tivesse salvado a vida dele", dirá o personagem de Juliano Cazarré à mãe no capítulo desta terça (26). "Você salvou a vida da mulher que ele estava estuprando, Magno. O resto foi acidente", justificará Lurdes.
O frentista perceberá que deixou seu celular e levou o do estuprador quando receber uma ligação da mãe do bandido. A mulher falará que está preocupada com a demora do herdeiro para voltar para sua casa.
"Mãe, eu peguei por engano o celular do cara que morreu. Estava escuro, na hora eu peguei o celular no chão, achei que fosse o meu, mas não era", contará Magno.
Lurdes dará cobertura ao filho para que ele destroque os aparelhos. Ao se afastarem do local, ela perceberá a presença da polícia e decidirá voltar no dia seguinte para especular se há pistas que podem incriminar Magno.
"Eu passei aqui ontem de noite, vi uma confusão. Não teve nada de estranho aí, não?", perguntará a babá a um operário da obra. "Que eu saiba não", responderá o homem. "Nem polícia, nem nada mesmo?", insistirá a mãe protetora, que ficará aliviada ao ouvir outro não do trabalhador.
O personagem de Juliano Cazarré ouvirá em seguida o relato da mãe. "Eu fui na obra, meu filho, e o corpo sumiu! Alguém deve ter visto o que aconteceu!", dirá ela. "É muito estranho, mãe, um corpo não pode desaparecer", constatará ele. "Talvez ele não estivesse morto de vez, acordou e fugiu", deduzirá Lurdes. "Estava morto. Quando a gente foi lá buscar o celular, ele estava morto. Eu peguei no pescoço dele", dirá Magno.
Na nova novela das nove da Globo, o filho mais velho da babá interpretada por Regina Casé deixou o posto em que trabalha como frentista e seguiu para sua casa. No trajeto, ele ouviu gritos de uma mulher e se deparou com um estupro no meio de uma construção.
Cena do estuprador morto que foi exibida na estreia da novela das nove na segunda (25)
Ele impediu que a vítima fosse violentada ao lutar com o bandido. Porém, na briga, o criminoso caiu desacordado no chão, e Magno saiu desesperado e sujo de sangue, deixando o corpo do estuprador no local.
Lurdes esperava pelo filho angustiada, sem saber que ele estava em apuros. Quando Magno chegou em casa todo ensanguentado, ela se desesperou. "Mas que sangue é esse?", indagou a personagem de Regina Casé.
Diante da insistência da matriarca da família, o frentista desabou e revelou tudo que aconteceu. "Ele morreu, mãe. Eu matei um homem", disse Magno. "Calma, meu filho, a gente vai resolver. Sua mãe está aqui", afirmou Lurdes.
Nesta terça, ela irá ao local do crime com o filho para destrocar os celulares. "O corpo estava em outro lugar", avisará o frentista em pânico.
A novela de Manuela Dias trouxe em sua estreia outros dramas, como o caso de Thelma (Adriana Esteves) que descobriu que tem um aneurisma que pode matá-la a qualquer momento. A trama detalhou uma tragédia no passado de Lurdes, com a morte de seu marido logo após ela ficar sabendo que ele vendeu o próprio filho a uma traficante de crianças.
Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações exclusivas de Amor de Mãe e de outras novelas!
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Resumo da novela Amor de Mãe: Capítulo de 6 de abril
Terça, 6/4 (Capítulo 122)
Penha chega para resgatar Álvaro. Danilo sonda Thelma sobre o sítio. Raul e Sandro se desesperam ao não conseguir falar com Vitória. Nuno revela a Danilo que Thelma deixou o hospital com outro bebê nos braços ... Continue lendo
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.