Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Fim da linha

Amor de Mãe: Crime de Penha é descoberto, e ela vai parar atrás das grades

Divulgação/Globo

A atriz Clarissa Pinheiro caracterizada como Penha em Amor de Mãe

Penha (Clarissa Pinheiro) irá para a cadeia pela primeira vez por crime de assassinato em Amor de Mãe

REDAÇÃO

Publicado em 14/3/2020 - 6h15

Penha (Clarissa Pinheiro) vai ter que pagar por um dos crimes que cometeu em Amor de Mãe. A bandida será desmascarada pelo assassinato de Igor (Josué Galinari) no frigorífico e acabará presa. A ligação da ex-empregada com Álvaro (Irandhir Santos) também será desvendada pelos policiais, e o vilão irá para a cadeia logo depois.

Miriam (Ana Flávia Cavalcanti) e seus colegas estarão investigando a mulher bandida de Belizário (Tuca Andrada) e conseguirão ligar o nome dela à morte de Igor. Penha será presa e confessará que é a responsável por esse crime.

Mas ela não ficará muito tempo presa e conseguirá voltar à liberdade. Antes disso, no entanto, Miriam encontrará o comprovante de um depósito bancário feito por Álvaro na conta da ex-doméstica no mesmo dia do assassinato de Igor. Isso a ajudará a conseguir o mandado de prisão para o milionário.

O ex-presidente da PWA armará sua fuga. Ele já terá tudo planejado para sair do país com Verena (Maria) e o bebê deles, Álvaro Jr. O mau-caráter, inclusive, deixará sua mansão para embarcar em um jatinho com a família, mas será perseguido pela polícia e receberá voz de prisão no capítulo previsto para ir ao ar no próximo dia 28.

Antes, Davi (Vladimir Brichta) finalmente contará para Raul (Murilo Benício) que o tiro de raspão em Álvaro na sua cerimônia de posse não passou de uma armação para limpar sua imagem e, de quebra, queimar sua ONG. Para quem não lembra, o atirador contratado se infiltrou entre os ativistas usando uma camiseta da instituição.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações exclusivas de Amor de Mãe e de outras novelas!

Resumos Semanais

Resumo da novela Amor de Mãe: Capítulo de 6 de abril

Terça, 6/4 (Capítulo 122)
Penha chega para resgatar Álvaro. Danilo sonda Thelma sobre o sítio. Raul e Sandro se desesperam ao não conseguir falar com Vitória. Nuno revela a Danilo que Thelma deixou o hospital com outro bebê nos braços ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.