Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

QUEM MATOU?

Cinco motivos para assistir Mistério no Mediterrâneo, a maior estreia da Netflix

FOTOS: REPRODUÇÃO/NETFLIX

Jennifer Aniston e Adam Sandler em cena de Mistério no Mediterrâneo, nova comédia original da Netflix - FOTOS: REPRODUÇÃO/NETFLIX

Jennifer Aniston e Adam Sandler em cena de Mistério no Mediterrâneo, nova comédia original da Netflix

DÉBORA LIMA

Publicado em 21/6/2019 - 5h16

Lançado em 14 de junho, Mistério no Mediterrâneo foi visto por mais de 30 milhões de contas em todo mundo nos primeiros três dias em que foi disponibilizado na Netflix. O resultado faz da parceria entre Adam Sandler e Jennifer Aniston a maior estreia entre os filmes produzidos pelo streaming, superando o lançamento de Bird Box, em 2018.

Casados há 15 anos, o policial Nick Spitz (Adam Sandler) e a cabeleireira Audrey (Jennifer Aniston) fazem uma viagem à Europa, em uma lua-de-mel atrasada prometida pelo marido. Após um encontro estranho no voo, eles são convidados por Charles Cavendish (Luke Evans) para participar de uma reunião de família no iate do tio Malcolm Quince (Terence Stamp).

Porém, o bilionário é assassinado à bordo e Nick e Audrey se tornam os principais suspeitos do crime. O casal têm, então, a difícil missão de solucionar o caso para provarem que são inocentes.

Gostou da sinopse? O Notícias da TV preparou uma lista com cinco motivos para você assistir ao longa:

O assassinato de Malcolm Quince (Terence Stamp) marca a trama da comédia da Netflix


Quem matou?

O mistério do longa começa com o assassinato do ricaço Malcolm Quince, mas outras mortes no decorrer da trama aumentam o suspense sobre a identidade do verdadeiro matador.

O "quem matou?" de Mistério no Mediterrâneo não é tão óbvio e faz o telespectador duvidar de grande parte do elenco. Além disso, também é divertido acompanhar como Nick e Audrey tentam ligar os fatos para solucionar o crime e desmascarar o assassino.

A dobradinha entre Jennifer Aniston e Adam Sandler faz sucesso e atrai público para o longa


Recorde

A Netflix não costuma divulgar os números de sua audiência, porém às vezes usa as redes sociais para comemorar algumas conquistas relevantes de suas produções. Foi o que aconteceu com Mistério no Mediterrâneo, que foi sintonizado por exatamente 30.869.863 contas no mundo somente nos três primeiros dias na plataforma.

De acordo com a gigante do streaming, essa é considerada a maior estreia entre seus filmes originais. A comédia supera o recorde que antes era de Bird Box, protagonizado por Sandra Bullock e que teve 45 milhões de reproduções em uma semana. 

Uma das rainhas das comédias românticas, Jennifer Aniston chama atenção em todo filme


Jennifer Aniston

Desde o fim de Friends (1994-2004), a intérprete de Rachel marca presença em diversas comédias românticas. Após Esposa de Mentirinha (2011), a atriz retoma a parceria com Sandler na mais nova produção da Netflix e não decepciona os fãs. Jennifer Aniston rouba a cena como a divertida cabeleireira fã de livros de suspense que precisa solucionar um crime.

Uma comédia como Mistério no Mediterrâneo é uma boa pedida para um fim de semana


Filme conforto

Longas como Mistério no Mediterrâneo costumam ser menosprezados pelos críticos e cinéfilos, que preferem enaltecer filmes "cults". Porém, em alguns momentos da vida, chega a ser saudável apreciar uma história mais leve, bem no estilo Sessão da Tarde. A recente produção original da Netflix é perfeita para esses períodos, sendo uma ótima dica para um fim de semana ou feriado preguiçoso.

O ator Adam Sandler é bastante conhecido pelo público por seus filmes repletos de clichês


Adam Sandler

O ator norte-americano é constantemente criticado por seus filmes bobos e com tramas parecidas. Porém, apesar de batida, a fórmula das comédias românticas de Adam Sandler costuma fazer sucesso entre o público que assiste aos longas de forma mais despretensiosa.

Em Mistério no Mediterrâneo, o ator prova que ainda consegue fazer o telespectador rir. Mais uma vez, a dobradinha com Jennifer Aniston dá certo e rende momentos divertidos em cena. 

Assista ao trailer de Mistério no Mediterrâneo:

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.