Celebridades

THIAGO SALVÁTICO

Reviravolta: Namorado de Gugu cancela processo e desiste de brigar pela herança

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Imagem de Thiago Salvático e Gugu Liberato em Paris, em 2014

Thiago Salvático e Gugu em viagem a Paris; chef de cozinha desistiu de provar que é viúvo do apresentador

GABRIEL PERLINE - Publicado em 01/06/2020, às 18h41

O chef de cozinha Thiago Salvático desistiu de brigar na Justiça pela herança de Gugu Liberato (1959-2019). Ele, que diz ter vivido conjugalmente com o apresentador desde novembro de 2016, protocolou sua decisão na última sexta-feira (29). Ela foi prontamente aceita pelo juiz José Walter Chacon Cardoso, que publicou a decisão no Diário Oficial.

"Thiago Borges Salvático, por seus advogados, nos autos da ação de reconhecimento de união estável post mortem movida contra João Augusto Di Matteo Liberato e outros, em curso perante esse juízo, vem respeitosamente à presença de V. Exa., com fundamento no artigo 485, parágrafo 5º do Código de Processo Civil (CPC), desistir da presente demanda, por razões de foro íntimo. Nesse contexto, o autor requer se digne V.Exa. de homologar por sentença a presente desistência, sem resolução do mérito, nos termos do artigo 485, inciso VIII, do CPC", diz o documento entregue pela defesa do namorado de Gugu.

O juiz acatou e homologou a decisão ainda na sexta-feira, mas somente nesta segunda ela foi publicada oficialmente. Agora, somente Rose Miriam Di Matteo briga na Justiça para ser reconhecida como viúva do apresentador e ter acesso à herança bilionária --atualmente administrada por Aparecida Liberato.

No processo inicial em que pedia o reconhecimento de união estável, Thiago afirmou ter namorado Gugu durante quase oito anos. Eles se conheceram no final de 2011 e somente no ano seguinte passaram a se relacionar. O chef de cozinha, que vive na Alemanha, relatou que em novembro de 2016 eles haviam feito um acordo verbal, no qual se comprometiam a passar o resto de suas vidas juntos.

Inicialmente, seu objetivo na Justiça era reconhecer a união estável homoafetiva para ser considerado o verdadeiro viúvo do apresentador.

O segundo passo era ter acesso à divisão dos bens adquiridos entre novembro de 2016 até a morte de Gugu. Por fim, ele pediu uma indenização de R$ 100 mil e quis que os réus (filhos, sobrinhos, irmãos e a mãe de Gugu) ficassem responsáveis por pagar as custas processuais.

Segredos de Gugu

Muitos detalhes da vida pessoal de Gugu vieram à tona no processo de reconhecimento de união estável movido por Thiago Salvático. Na tentativa de provar que tinha um relacionamento sério, ele revelou problemas de saúde que o apresentador teve no período em que ficaram juntos, como perda de audição, derrame nos olhos e até mesmo uma outra queda que ele sofreu em sua casa.

A vida profissional de Gugu também foi detalhada por Salvático. Ele anexou prints de conversas que tiveram pelo WhatsApp ao longo do relacionamento, relatou que o apresentador não estava feliz na Record e que havia decidido pedir demissão da emissora uma semana antes de sua morte.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações sobre o mundo das celebridades e novelas!

Compartilhe: Compartilhe no Facebook Compartilhe no Twitter Compartilhe no Twitter Compartilhe no Twitter

Curta no Facebook Curta no Facebook
Siga no Twitter Siga no Twitter

Leia também

Montagem de fotos com a youtuber Camila Loures e uma imagem da piscina da mansão comprada por ela

CAMILA LOURES

Youtuber de 25 anos compra mansão de cinema só para gravar

Reinaldo Gottino mostra os cinco dedos da mão esquerda no quadro O Grande Debate, do CNN Novo Dia, no último dia 28

R$ 30 MILHÕES?

'Não teve caminhão de dinheiro', diz Reinaldo Gottino sobre volta à Record

Maju Coutinho no estúdio do Jornal Hoje e Taís Araujo como Vitória em Amor de Mãe

CRIME E IGNORÂNCIA

Racismo atinge até famosos no Brasil: Veja casos de preconceito

Antonia Fontenelle entrevista Malga Di Paula em vídeo postado no canal Na Lata

MALGA DI PAULA

Viúva de Chico Anysio é processada após expor briga por herança

+ Lidas

1

Totalmente Demais: Lili faz comparação e decifra enigma

2

Fina Estampa: Paulo é abandonado com bebê de Esther e se apaixona

3

Totalmente Demais: Tragédia faz Arthur se aproximar de Carolina

4

Atriz vira pesadelo da Globo e de atores com revelações bombásticas

5

Com atriz grávida e acusação de racismo, Poliana perdeu elenco

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.

ENQUETE

Enquete

Qual novela a Globo deve reprisar depois de Novo Mundo?

Últimas notícias

A atriz Marina Ruy Barbosa se olha no espelho usando somente lingerie em cena de Totalmente Demais
A atriz Julia Lemmertz com expressão de raiva em cena como a personagem Esther na novela Fina Estampa
A atriz Leticia Colin sentada em um sofá com expressão de dúvida caracterizada como Leopoldina em cena de Novo Mundo
A atriz Lilia Cabral, caracterizada como Griselda Pereirão, revira os olhos durante conversa com Guaracy, personagem de Paulo Rocha