Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

MUDA VISUAL

Isis Valverde fica ruiva para próxima novela: 'Uma das maiores mudanças da carreira'

André Nicolau/Divulgação

Isis Valverde mostrou seu novo visual para a novela Amor de Mãe, prevista para o final do ano  - André Nicolau/Divulgação

Isis Valverde mostrou seu novo visual para a novela Amor de Mãe, prevista para o final do ano

REDAÇÃO

Publicado em 12/7/2019 - 8h53
Atualizado em 12/7/2019 - 9h02

Isis Valverde, que viveu a Ritinha de A Força do Querer, vai voltar ao horário nobre e ficou ruiva para sua personagem na novela Amor de Mãe. A trama substituirá A Dona do Pedaço na faixa das 21h, na Globo. A atriz teve que passar quatro horas no salão para chegar ao resultado, considerado por ela uma das mais radicais mudanças de visual que já fez.

"Uma das maiores mudanças da carreira, e me dá muito prazer me reinventar", declarou ela, em entrevista ao Gshow. Isis defendeu a necesdidade de renovação constante no look.

"Elas [as mudanças] me alimentam a alma e me renovam", disse. Por nunca ter pintado o cabelo de vermelho, a atriz afirmou que ficou receosa, mas amou o novo visual após ver o resultado. "Esse novo cabelo certamente vai me ajudar a encontrar e construir essa nova personagem", completou Isis.

Detalhes sobre o papel da atriz na trama de Manuela Dias ainda não foram divulgados, mas vários outros atores já estão confirmados no elenco. Regina Casé, que não atua em novelas desde 2001, será a protagonista. 

Elenco de Amor de Mãe 

Nanda Costa foi escalada para interpretar a filha de Regina Casé na trama. O folhetim marca o retorno da ex-apresentadora do Esquenta às novelas. Desde 2001, quando atuou em As Filhas da Mãe, Regina está fora do formato

A história terá como foco a vida de uma mulher pobre que deixa o interior de Minas Gerais em busca do filho que foi vendido pelo próprio pai. O jovem seria interpretado por Cauã Reymond, agora escalado para ser protagonista de Em Seu Lugar. Segundo a colunista do jornal O Globo Patrícia Kogut, o ator Thiago Martins é quem deve assumir o papel.

Thiago Fragoso fará um papel ligado ao núcleo de Murilo Benício e Malu Galli, que viverão um casal. Será o primeiro personagem fixo de Fragoso após o sucesso que teve em O Outro Lado do Paraíso (2017), de Walcyr Carrasco. De lá para cá, ele fez apenas uma participação especial em Espelho da Vida (2018).

A Globo bateu o martelo com outro nome para o elenco: Júlio AndradeO ator teve destaque na série Sob Pressão e foi escalado a pedido da autora da novela, que aprovou o trabalho dele em Justiça (2016). Na TV, Andrade tem preferência pelas séries, por terem uma linguagem mais próxima à dos longa-metragens.

Amor de Mãe será a primeira novela de Manuela Dias, roteirista de cinema que chamou a atenção da cúpula da Globo pela qualidade do texto da minissérie Justiça. A direção será de José Maria Villamarim. A trama tem previsão de estreia para o final deste ano, após o folhetim de Walcyr Carrasco. Inicialmente, estava prevista para substituir O Sétimo Guardião, mas o autor de A Dona do Pedaço cortou a fila.

Confira as fotos que a atriz Isis Valverde postou após a mudança de visual:

View this post on Instagram

My ginger girl ❤️ #newcaracter #soon

A post shared by isis valverde (@isisvalverde) on

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.