Carregando...

LUTO

Ex-integrante do grupo Menudo, cantor Adrián Olivares morre aos 48 anos

REPRODUÇÃO/MAX

Adrián Olivares durante entrevista para o documentário Menudo: Forever Young da HBO Max

Compartilhe
  │ 

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 9/7/2024 - 17h24

Adrián Olivares, ex-integrante do grupo Menudo, morreu no México aos 48 anos. A informação foi confirmada por colegas do artista na segunda (8). Ele havia sido diagnosticado com a doença de Chron --síndrome gastrointestinal crônica que atinge as paredes do intestino-- e perdeu a vida após ser submetido a uma cirurgia. 

Por meio de post no Instagram, o também ex-Menudo Sérgio Blass compartilhou um registro ao lado do amigo em tom de despedida. "Voe alto, irmãozinho. Muita força para sua família", iniciou. 

"Você sempre foi maduro para sua idade e seu carisma era inigualável. Você sempre será um dos bons e para sempre viverá em nosso coração", completou o músico.

Robert Avellanet usou sua conta na rede social para lamentar a partida do ex-colega de grupo. "Ainda estou em choque! Força para sua família. Feliz transição para sua alma. Sempre me lembrarei do seu grande senso de humor. Nos encontramos lá, irmão. Descanse em paz, Adrian", legendou. 

Nos comentários da publicação, fãs reagiram à notícia da morte do cantor. "Estou arrasada com isso", escreveu Damaris José Maria. "Que ele descanse em paz! Condolências à família", desejou Michelle. 

"Que descanse em paz. Muito amor para sua família", comentou Jenn. "Triste notícia. Que Deus o receba na glória", reagiu Rosmary Soto. "Estou em choque. Descanse em paz", escreveu a usuária Jennifer. 

O grupo Menudo surgiu no final de 1970 e teve diversas formações até seu encerramento em 2009. Olivares fez parte da terceira formação. Ele passou pelo Brasil em 1990 para fazer a divulgação do álbum Os últimos heróis. 

{ "https://whatsapp.com/channel/0029VaB2x7UKwqSURT7D8z28":"uploads/banners/otm_banner_whatsapp_10-10_vf2.gif" }

TUDO SOBRE

Obituários

COMPARTILHE
  │ 
Comente esta notícia

Mais lidas

Leia também