NOVA DUPLA
REPRODUÇÃO/TV GLOBO
César Tralli no Jornal Nacional de segunda (15); ele dividiu a bancada com Renata Vasconcellos
Pela primeira vez, Renata Vasconcellos dividiu a bancada do Jornal Nacional com César Tralli. À frente do Jornal Hoje e da Edição das 18h, da GloboNews, o apresentador substituiu William Bonner na noite desta segunda (15). Ele até ganhou um breve discurso de "boas-vindas" durante uma das chamadas do principal telejornal da Globo.
"Hoje quem apresenta o Jornal Nacional comigo é o César Tralli. Pela primeira vez, a gente está junto [na bancada]", disse Renata, que está na posição desde outubro de 2014. "Estou muito feliz", agradeceu o marido de Ticiane Pinheiro.
Tralli, que já foi apontado por diversas vezes como um dos favoritos a substituir Bonner em uma eventual aposentadoria, acabou obrigando a Globo a fazer uma dança das cadeiras.
José Roberto Burnier assumiu interinamente o Jornal Hoje, e Bruno Tavares acabou suprindo a ausência do colega à frente do SP2. Tavares, inclusive, já apresentou o Jornal da Globo durante as férias de Renata Lo Prete.
Tralli chamou a atenção nas redes sociais. "Ele já começou o JN caminhando pelo estúdio", apontou Caetano Fischer. "Tralli é muito bom jornalista. Com uma possível aposentadoria do William Bonner, ele é quem deve ficar no Jornal Nacional", apostou um perfil identificado como Nequin no X.
"O futuro: Ticiane Pinheiro sendo contratada pela Globo, ela e o Tralli se mudando para o Rio e ele assumindo o lugar do Bonner no JN", brincou Paulo Vitor.
Após passagens por veículos impressos e pelo rádio, Tralli chegou à televisão como repórter do Aqui Agora (1997-2008) em 1991. Ele se transferiu para a Globo em 1993, em que assumiu o posto de correspondente em Londres entre 1995 e 2000. O profissional foi promovido à âncora em 2011, quando substituiu Chico Pinheiro no SP1.
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.