PREMONIÇÃO?
REPRODUÇÃO/INSTAGRAM
Andreia de Andrade e Nahim (1952-2024): cantor morreu por traumatismo craniano após queda de escada
Andreia de Andrade recebeu uma mensagem de Nahim (1952-2024) através de um sonho que teve com o ex-marido. A influenciadora afirmou que o cantor não queria ter morrido, mas aceitou ir embora depois de uma conversa com ela. A ex-Power Couple foi a última pessoa a ver o artista antes de sua morte no último dia 13. Eles estavam separados, mas pretendiam reatar o casamento.
Nos Stories do Instagram, Andreia disse que ainda está passando pelo luto, mas ficou em paz depois do sonho. Ela descreveu o que viu na manhã desta terça-feira (25).
"Eu estava com ele aqui na garagem da minha casa. Nós estávamos conversando, e eu dava um abraço tão gostoso nele. Ele segurava na minha mão, e eu falava que ele precisava ir, mas ele não queria ir", contou.
"[Eu falei que] na realidade, eu também não queria que ele fosse. Isso foi no sonho. Então eu disse para ele: 'Você precisa ir, chegou o seu momento. E da onde você estiver, você vai estar olhando por mim'. E eu amanheci com uma paz, foi tão bom esse sonho, tão realizador. Agora eu sei que ele está bem", acrescentou.
Andreia assistiu a um vídeo em que Nahim falava sobre morte e sobre como se sentiria incomodado caso seus entes queridos ficassem em um luto eterno após sua partida. A ex-Power Couple disse que a mensagem a deixou aliviada.
"Sei que tudo é um processo, e terão dias bons, outros não tão bons. Depois que eu assisti a um vídeo, eu fiquei muito mais em paz. Principalmente quando ele fala que não quer ninguém triste nem chorando", se emocionou ela.
"Por ele, eu estou ficando bem, estou me recuperando. Já, já, eu volto a ser aquela Andreia que eu sempre fui. Sei que terei uma pessoa que vai me amar eternamente", concluiu Andreia de Andrade.
Veja abaixo o vídeo compartilhado por ela nas redes sociais:
© 2025 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.