Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Threads
BlueSky
Instagram
Youtube
TikTok

PUBLICIDADE

Fernanda dribla maré de azar de participantes do BBB 24: 'Estou muito bem'

REPRODUÇÃO/YOUTUBE

Foto de Fernanda Bande durante entrevista

A ex-BBB Fernanda Bande no De Frente com Blogueirinha; programa foi ao ar nesta segunda (15)

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 15/7/2024 - 21h00

Fernanda Bande está lucrando com publicidade após sua participação no BBB 24. Ao contrário da maioria dos ex-confinados, a confeiteira se tornou querida pelas marcas e conseguiu melhorar sua vida financeira. "Estamos muito bem, sim, obrigada", revelou ela. 

Em entrevista ao De Frente com Blogueirinha, no YouTube, a ex-sister comentou sobre como sua participação no programa de confinamento resultou na mudança de sua conta bancária. 

"Eu acho que eu tive um pós muito bacana. Eu estou lutando, trabalhando", disse. "As pessoas menos apostavam em mim, e já tenho 14 trabalhos confirmados, nove marcas diferentes, estamos muito bem, sim, obrigada". 

"Todo mundo disse que os outros Bigs foram casos diferentes. Teve esse comparativo, principalmente por causa da pandemia", refletiu ela, ao falar sobre as reclamações envolvendo oportunidades de trabalhos que foram feitas por ex-colegas de confinamento. 

"Eu consegui [ter um retorno de trabalhos], o fato de eu ter exposto muito da minha verdade trouxe um pouco de credibilidade e segurança para as marcas", opinou ela. 

Além das publicidades, Fernanda também ganhou um programa na Globo ao lado de Giovanna Pitel: o Na Cama com Pitanda. "A gente tem humildade para entender que ninguém nasceu sabendo, a gente recebeu de surpresa o programa."

Questionada sobre se pretende seguir na área da confeitaria após o reality, Fernanda revelou que deseja investir em novos negócios. "Eu estou cozinhando, sim, mas eu não estava tendo tempo para fazer vendas. Eu tenho um império, eu vou ter lojas, coisas, plano a, b e c. Eu tenho dois filhos. Eu comecei quando a Laura [minha filha] estava na barriga, ela tem seis anos", contou a ex-sister. 

"Eu sempre gostei de doces, eu comecei a fazer cursos quando eu tinha 18, 19 anos", completou ela. 


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.