Carregando...

SÓSIA

Céline Dion com João Guilherme? Vídeo da cantora na Olimpíada intriga web

REPRODUÇÃO/TWITTER

A cantora Céline Dion com fãs nas ruas de Paris; admirador foi comparado com João Guilherme

Compartilhe
  │ 

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 26/7/2024 - 20h46

Um vídeo em que Céline Dion se encontra com fãs pelas ruas de Paris tornou-se um dos assuntos mais comentados do X. Os internautas apontaram que um dos fãs que aparece ao lado da cantora canadense surpreendeu os internautas pela semelhança com o ator João Guilherme. A intérprete, que se apresentou na abertura da Olimpíada nesta sexta (26), também foi comparada com Rita Cadillac.

Um perfil identificado como Sacha compartilhou as imagens que a canadense atende a pedido de admiradores. "Esse momento foi o mais engraçado porque nós estávamos filmando e a Céline achou que nós esquecemos de tirar a foto, então ela foi em frente e tivemos que impedi-la", escreveu. [Clique aqui e veja o vídeo].

Os brasileiros, porém, se surpreenderam com a semelhança de um dos fãs com o filho do cantor sertanejo Leonardo. "Vi um tuíte falando que era a Rita Cadillac com o João Guilherme nesse vídeo", brincou uma internauta. "Ai, gente, juro que falaram que era a Rita com o João Guilherme", insistiu Igor.

Os outros fãs ainda foram comparados com a cantora Luísa Sonza, a influenciadora Belle Belinha e o ator Eduardo Sterblitch.

Desde 2022, Céline lida com a Síndrome da Pessoa Rígida, que a impossibilitou de retornar aos palcos nos anos seguintes. 

A doença da artista canadense de 56 anos afeta o sistema nervoso central, principalmente o cérebro e a medula espinhal, resultando em espasmos musculares. 

No mês passado, Céline concedeu uma entrevista Today, programa matinal da rede norte-americana NBC, na qual desabafou sobre a luta para lidar com os impactos da síndrome em sua rotina. 

"É como se alguém estivesse te estrangulando, é como se alguém empurrasse suas cordas vocais. Você fica falando assim [imitando voz fina] e você não pode subir ou descer o tom. Vira um espasmo", explicou a canadense. 

"A doença não tirou nada de mim. Eu vou voltar aos palcos, nem que eu tenha que rastejar, nem que eu tenha que falar com as minhas mãos", prometeu.

{ "https://whatsapp.com/channel/0029VaB2x7UKwqSURT7D8z28":"uploads/banners/otm_banner_whatsapp_10-10_vf2.gif" }

TUDO SOBRE

João Guilherme

COMPARTILHE
  │ 
Comente esta notícia

Mais lidas

Leia também